Pesquisar
Close this search box.

Reimaginação do RPG que definiu o gênero, Persona 3 Reload é lançado

Já disponível para Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4

A ATLUS lançou hoje Persona 3 Reload para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Xbox Game Pass, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4. Persona 3 Reload é uma versão cativante e reimaginada do RPG que definiu o gênero, renascido para a era moderna com um sistema de batalha reformulado, gráficos de ponta totalmente novos, áudio remasterizado com dublagem em inglês completamente nova e recursos modernos de qualidade de vida.

Assista ao trailer de lançamento de Persona 3 Reload aqui:

Os jogadores podem adquirir as Edições Digital Premium, Deluxe e Standard do jogo em todas as plataformas disponíveis, bem como a Edição Standard em plataformas físicas selecionadas, através do site do jogo aqui.

Em comemoração ao lançamento de Persona 3 Reload, a popular criadora de WEBTOON Originals, Merryweather Media, lançou uma adaptação de minissérie de cinco episódios que apresenta aos leitores a história de Persona 3 Reload. Os dois primeiros episódios podem ser encontrados no WEBTOON, a maior plataforma de webcomics do mundo; fique atento para os lançamentos semanais dos episódios restantes.

Entre na pele de um estudante transferido jogado em um destino inesperado e entre na hora “oculta” entre um dia e o próximo. Desperte um poder incrível e persiga os mistérios de Tartarus, lute por seus amigos e deixe uma marca em suas memórias para sempre. Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração!

Sobre a ATLUS

A ATLUS oferece experiências de jogo inesquecíveis e centradas na história para fãs entusiasmados e dedicados ao redor do mundo. Estabelecida em 1986, a ATLUS possui um portfólio de séries de jogos amadas e de longa duração, incluindo PERSONA™, que vendeu mais de 17 milhões de unidades em todo o mundo, e a lendária SHIN MEGAMI TENSEI™. Os jogos da ATLUS são publicados no ocidente pela SEGA of America, Inc., com sede principal em Irvine, Califórnia. 

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica experiências inovadoras de entretenimento interativo para consoles, PC, dispositivos móveis e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em primeiro lugar no ranking anual de publicadoras de jogos do Metacritic.

Suas franquias mundialmente amadas incluem Sonic the Hedgehog™, Like a Dragon™, Virtua Fighter™, Super Monkey Ball™ e Phantasy Star Online™, juntamente com as séries Persona e Shin Megami Tensei da ATLUS. Desde a sua estreia, há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone da cultura pop, apresentado em dezenas de jogos, séries de TV e filmes. A SEGA of America possui escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender