Pesquisar
Close this search box.

SYNDUALITY ECHO OF ADA revela customizações em novo trailer

Jogadores poderão personalizar por completo seu parceiro, Magus, e seus mechas CRADLECOFFIN

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou mais um trailer de SYNDUALITY™ ECHO OF ADA™, o próximo jogo de tiro de exploração ambientado em um mundo futurista distópico onde humanos e IA devem cooperar para sobreviver. O trailer mais recente mostra algumas das opções de personalização que os jogadores poderão acessar enquanto se preparam para as missões em seus mechas reforçados com IA.

SYNDUALITY ECHO OF ADA se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maior parte da humanidade e dar origem à criaturas deformadas que agora caçam o restante da população.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados ​​pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.

O Magus do jogador fornece informações úteis de combate, incluindo localizações de radar, rastreamento de recursos, assistência em combate e muito mais, dependendo do Magus e das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o espólio coletado.

Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS por completo, desde sua aparência com uma grande variedade de chassis, braços, pernas, até o visual de suas duas armas de forma que consigam expressar seu próprio estilo de jogo na aparência do mecha.

SYNDUALITY ECHO OF ADA será lançado em 2024 para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.
Para mais informações sobre o SYNDUALITY ECHO OF ADA e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores