Pesquisar
Close this search box.

TALES OF KENZERA: ZAU – DEMONSTRAÇÃO DO STEAM NEXT FEST JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Tales of Kenzera™: ZAU, o jogo de plataforma de ação e aventura da EA Originals e da Surgent Studios, fará parte da celebração que dura vários dias no Steam Next Fest, que começa às 15h (horário de Brasília) de 5 de fevereiro e vai até 12 de fevereiro.

Os jogadores e jogadoras que quiserem conferir o jogo com antecedência poderão fazer o download e experimentar a primeira demonstração, que inclui as duas primeiras seções do jogo, novas habilidades e uma habilidade desbloqueável.

Além disso, para comemorar a inclusão do jogo no NextFest, o fundador da Surgent, Abubakar Salim, e um convidado especial jogarão Tales of Kenzera: ZAU na página inicial do jogo na Steam. Não deixe de conferir a transmissão de vídeo a partir de 5 de fevereiro, às 18h PT AQUI.

Inspirado na jornada pessoal do fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, que lidou com a perda de seu pai e com o profundo vínculo mútuo entre eles em relação aos videogames, Tales of Kenzera: ZAU celebra o pai de Abubakar por meio de uma emocionante jogabilidade no estilo metroidvania para um jogador ou jogadora, ao mesmo tempo em que mostra como a grandeza vem da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda.

Para acessar a demonstração do Tales of Kenzera: ZAU demo agora via Steam, acesse aqui. Para participar da pré-venda do jogo no Steam, acesse aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores