Pesquisar
Close this search box.

Defense Derby ganha atualização com nova unidade Florea e eventos emocionantes

O amor está no ar com o evento de São Valentim, com direito a missões, visuais de castelo e muito mais

Prepare-se para um mês de fevereiro emocionante no mundo de Defense Derby! A Rising Wings, estúdio criativo da KRAFTON, Inc, lançou uma nova atualização do seu jogo mobile de defesa estratégica em tempo real, disponível para dispositivos Android e iOS.

Defense derby
Defense Derby

Apresentando Florea
Conheça Florea, nova unidade do tipo mágico, e a mais recente adição da facção dos espíritos. Esta unidade do tipo mágico aplica dano a uma criatura por vez, não apenas derrubando monstros, mas também curando seu castelo a cada inimigo abatido.

Sua habilidade única, Sacrifício, permite curar uma quantidade significativa de HP do castelo quando sua carta é vendida. Adquira Florea por meio da Loja de Bênçãos, Roleta da Sorte, Convocação Predestinada e o Pacote de Destaque. Mergulhe no Combate Derby – Florea Partida Espelho até 13 de fevereiro para testar seus poderes e ganhar recompensas.

Oração Celestial
Para reforçar suas defesas, marque em sua agenda o dia 14 de fevereiro para a chegada de Oração Celestial, uma nova unidade de facção humana do tipo mágico. A Oração Celestial melhora as estatísticas dos aliados próximos, tornando fundamental seu posicionamento estratégico. Sua habilidade, Graça Divina, aumenta a sinergia para unidades adjacentes. Experimente a força dela no Combate Derby – Partida de Espelho de Oração Celestial, de 14 a 28 de fevereiro.

Eventos Especiais – Gemas, Cristais e Diversão no Dia de São Valentim

Evento Hot Time: Ganhe muito com Gemas e Cristais com base em suas classificações no Modo Derby. Até 500 Gemas em 10 de fevereiro e no máximo 300 Cristais em 9 e 12 de fevereiro.

Evento do Dia de São Valentim (14 a 28 de fevereiro): complete missões, colete Corações Doces e troque-os por ingressos de convocação de unidades lendárias, o visual de castelo da Loja de Chocolates Dolce Amore, Gemas, Cristais, Elixir e Ouro.

Para mais informações sobre Defense Derby, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning.

Sobre a RisingWings

RisingWings é um estúdio sul-coreano de desenvolvimento de jogos focado na criação de jogos para celular amados e apreciados pelo público. A RisingWings partiu com a missão de se tornar a criadora de jogos para celular mais popular do mundo e continua a desenvolver vários jogos para celular de sucesso, de estratégia em tempo real a jogos casuais, como Castle Craft, Castle Burn, Archery King, Bowling King, Mini Golf King e Golf King: World Tour.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.