Pesquisar
Close this search box.

LG Xboom Go Power XG9: Conheça esse Spearker com Bateria de 24 Horas

A LG Electrotonics nos convidou para conhecermos o impressionante speaker LG Xboom Go Power XG9 que pode sobreviver mais tempo do que você embaixo d’água

Nesta segunda-feira, dia 21/11, a LG Electronics apresentou a imprensa o speaker bluetooth LG Xboom Go Power XG9 (site oficial), um aparelho de som focado principalmente em life style, festas e muita potência que chegará em breve ao mercado. E ele é impressionante em todos os seus detalhes!

A começar pela duração da bateria e pela sua proteção IP67 contra água e poeira, o LG Xboom Go Power XG9 consegue aguentar mais tempo embaixo d’água do que muita gente por aí. Por falar em água, a apresentação ainda contou com a presença do surfista Pedro Scooby.

Vamos falar um pouco desse produto e, se você ficar com dúvidas, é só deixar aí nos comentários.

LG Xboom Go Power XG9

O spearker LG Xboom Go Power XG9, também chamado de XG9 Go Power, é o terceiro modelo da linha XG da LG, cujo os produtos XG 5 e XG 7 são parte, mas a demonstração hoje focou apenas no XG 9, o mais potente dos três aparelhos. E bota potência nisso! Com 80w de potência, o LG Xboom XG9 vem equipado com dois Track Woofers de 4,5 polegadas e um Tweeter em formato Trompete, que amplifica os agudos e a tecnologia Sound Boost e o Algorítimo de Aprimoramento de Graves da LG, que ajuda a amplificar ainda mais o som para quando você usa o LG Xboom XG9 em ambientes externos.

Lg xboom go power xg9
LG Xboom Go Power XG9 funcionando embaixo d’água

Usá-lo em ambientes externos parece se o principal uso do speaker. Com a proteção IP67, o LG Xboom Go Power XG9 pode ficar submerso em até 1,5m de água por até 30 minutos! Ou seja, se você está em uma festa na piscina ou na praia, e ele cair na água, dá tempo de você resgatá-lo com muita calma! Ele aguenta mais tempo embaixo d’água do que muita gente por aí! Além disso, ele também tem proteção contra poeira, o que garante que você possa usá-lo na praia, sem se preocupar.

A estrutura da LG Xboom Go Power XG9 parece ser construída com materiais premium, tornando-a bastante resistente e a caixa de som é bastante pesada, mas apesar disso, de acordo com Juliana Paiva, Especialista de produtos da LG, toda a carcaça do aparelho é construído com materiais reciclados, como garrafas pet, junto com o papelão da embalagem, também reciclado, e o uso de baixa energia na fabricação do produto, isso garante ao LG Xboom Go Power XG9 um selo de qualidade e um certificado de produto echo friendly.

Os botões físicos do LG Xboom Go Power XG9 na parte de cima do aparelho servem para ligar e desligar. Ligar ou desligar as luzes, o bluetooth, aumentar e diminuir o volume, ou dar um play e pause nas suas playlists, além de um botão dedicado ao Sound Boost. As luzes têm modos pré-definidos que podem ser escolhidas para combinar com o seu ambiente ou seu humor, como os modos festas, natureza ou relaxante.

Para ambientes internos, o LG Xboom Go Power XG9 tem luzes RBG com mais de 60 milhões de cores para você escolher qual será o tom da sua festa! E quando digo festa, quero dizer que o LG Xboom Go Power XG9 pode garantir que ela se torne praticamente uma rave! Com 80w de potência e uma bateria com duração de até 24 horas (sim, dá para ficar o dia todo em festa com ele!), e através do Party Link, você pode pareá-lo com até outros 10 speakers do mesmo modelo, com todos funcionando em sincronia e tocando o mesmo som juntos!

Também é possível pareá-lo com quais quer TVs da LG de 2021 para frente. Até 2 LG Xboom XG9 podem funcionar em sintonia com a sua TV. Isso significa muito mais potência de som para quem quer ver filmes, séries ou jogar! O speaker ainda tem nativo o Google Assistent (compatível com Android e iOS), Viva-Voz, com microfone embutido para que você possa controlar quais quer aparelhos ou fazer suas perguntas ao Google ou atender a suas ligações diretamente do LG Xboom XG9.

Lg xboom go power xg9
LG Xboom Go Power XG9

Em relação as entradas, o LG Xboom XG9 funciona principalmente via bluetooth, mas tem uma entrada auxiliar P3 e uma porta USB, mas ela serve mais para a o carregamento de energia do produto. O que não deixa de ser uma coisa boa, caso você queira carregar o seu celular com a enorme bateria dele (essa bateria demora até 4 horas para ter uma carga completa e você pode checar os níveis da bateria através de um aplicativo companheiro disponível para Android e iOS).

FAQ Rápido

Qual a potência dos falantes do LG Xboom XG9?

O LG Xboom XG9 tem potência de 80w! Sendo 80W(woofer) e 40W(tweeter), além dos modos Sound Boost e do algorítimo de aprimoramento de graves, que dá muito mais potência ao som.

Qual o tamanho do LG Xboom XG9?

Apesar de ser classificado como um speaker portátil o LG Xboom XG9 é um tanto pesado. Medindo 52,4 x 24,5 x 19 cm e pesando 8,5Kg, o LG Xboom XG9 tem uma bateria de até 24 horas e resistência IP67 a água e poeira, sendo possível usá-lo tranquilamente em ambientes externos como uma piscina ou praia.

Quanto custa o LG Xboom XG9?

No site oficial, ele custa R$ 2999,00 e a entrega do produto começa em 10/12/2022

Por quanto tempo o LG Xboom XG9 pode ficar embaixo d’água?

A resistência à água certificado IP67 do LG Xboom XG9 garante que ele pode ficar submerso em até 1,5 metros de água doce por até 30 minutos.

O LG Xboom XG9 está em pré-venda até o dia 25/11 e as entregas começam a partir do dia 10/12. O preço oficial é de R$ 2999,00. Agora, fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores