Pesquisar
Close this search box.

Os 15 Teclado Gamer Mais Vendidos Na Black Friday/Copa Do Mundo De 2022

Se você é um jogador de PC, sabe que o teclado para jogos é uma das ferramentas mais importantes do seu arsenal. Junto com um ótimo mouse gamer, o teclado é como você faz sua conquista. Devido à sua importância, você precisa comprar um teclado para jogos de alta qualidade de marcas renomadas como a Multi, HyperX e Redragon. Também há muito a considerar, desde teclas e interruptores de atuação até tamanho e controles extras.

Para modelos que terão um impacto um pouco menor em sua carteira, confira nossos melhores teclados gamers dessa Black Friday. Mas se você puder gastar mais, terá recursos como interruptores e construção geral de alta qualidade, teclas e controles de mídia discretos, um descanso de pulso e muito mais. Então, você está pronto para encontrar o melhor teclado para suas necessidades de jogo? Leia mais para ver mais de perto 15 ótimas opções e, se ficar com alguma dúvida, é só deixar aí nos comentários.

Quer Mais Opções Além dos Teclado Gamer?

Além dos teclado gamer, você pode levar nessa Black Friday uma caixa de som inteligente como o Amazon Echo poderá conectá-la à sua TV para ter uma melhor qualidade de som ainda melhor. Se você estiver procurando por uma de TV de 60 polegadas com base em suas necessidades de orçamento, você poder querer mais opções, veja nosso guia com os melhores monitores Gamers nossas seleções de TV com as melhores TVs de 65 PolegadasTVs de 32 PolegadasTVs de 50 PolegadasTVs de 43 Polegadas e sobre o incrível monitor Ark Odyssey da Samsung.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D