Pesquisar
Close this search box.

Os 15 Mouses Gamers Mais Vendidos Na Black Friday/Copa Do Mundo De 2022

Os Mouses Gamers Mais Vendidos para você comprar nesta Black Friday

Encontrar os mouses gamers certos para você pode ser uma tarefa assustadora. Existem tantos fabricantes, como a Logitech, Razer e Lenovo, e modelos por aí que pode ser incrivelmente difícil descobrir o que é certo para você. É uma das primeiras peças, além dos teclados gamers e headset gamer, que as pessoas investem quando decidem construir um setup gamer poderoso, e também faz sentido.

Seu mouse deve ser uma extensão de você no mundo do jogo; ele deve traduzir sem esforço tudo o que você está fazendo em sua mesa para o jogo com precisão pontual. Você pode ser o sniper mais talentoso do mundo, mas se estiver jogando com um mouse que não traduz essa mira com a mesma precisão, você perderá tiros, rodadas e jogos.

Em geral, diríamos que os fatores mais importantes a serem considerados (além do sensor) são a forma e o tamanho. Um mouse pode ter tudo a seu favor, mas se não se adequar à sua mão ou estilo de pegada, você não terá um desempenho de alto nível, não importa o quanto queira. Vamos falar sobre alguns dos melhores mouses gamers que você pode comprar nessa Black Friday e, se ficar com dúvidas, é só deixar nos comentários.

Quer Mais Opções Além dos Mouses Gamers?

Além dos mouses, você pode levar nessa Black Friday uma caixa de som inteligente como o Amazon Echo poderá conectá-la à sua TV para ter uma melhor qualidade de som ainda melhor. Se você estiver procurando por uma de TV de 60 polegadas com base em suas necessidades de orçamento, você poder querer mais opções, veja nosso guia com os melhores monitores Gamers nossas seleções de TV com as melhores TVs de 65 PolegadasTVs de 32 PolegadasTVs de 50 PolegadasTVs de 43 Polegadas e sobre o incrível monitor Ark Odyssey da Samsung.

Agora, fale conosco e diga o que achou dos teclados e aproveite também para ler mais novidades que vimos na BGS 2022, como sobre a linha branca HyperX, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D