Pesquisar
Close this search box.

Lançamento de Wildcat Gun Machine: afia suas garras para jogar no dia 4 de maio

Lançamento de Wildcat Gun Machine: afia suas garras para jogar no dia 4 de maio

Daedalic Entertainment e Chunkybox Games estão empolgados para anunciar a data de lançamento de uma master class em violência de desenhos animados – Wildcat Gun Machine chega ao PC (Steam, GOG, Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 4 de maio de 2022. Neste rastreador de masmorras do inferno das balas, nosso protagonista feliz no gatilho não está brincando  – os jogadores enfrentam hordas de amálgamas de carne muito não fofas com todo um arsenal de gloriosas armas. O trailer cheio de ação nos apresenta um monte  de balas e uma atitude badass!

Lançamento de Wildcat Gun Machine

Em Wildcat Gun Machine , os jogadores são jogados em masmorras labirínticas cheias de inimigos verdadeiramente nojentos e  furiosos para libertar robôs mecânicos gigantes de deuses anciões demoníacos. HP Lovecraft ficaria orgulhoso.

Para atingir esse objetivo, os jogadores podem escolher entre 40 tipos de armas diferentes – todas perfeitas para crivar as crias do inferno com balas – bem como super habilidades nascidas de atualizações de personagens para combinar. Wildcat Gun Machine apresenta-se como uma experiência clássica de batalha contra chefes de bullet hell com uma reviravolta: em vez de randomizar os encontros com inimigos, eles são projetados especificamente para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis.

Lançamento de wildcat gun machine
Wildcat Gun Machine

Lembre-se, a única coisa que os gatos gostam mais do que perseguir um ponto de laser é colocá-lo entre os olhos de seus inimigos.

Características principais

  • Atirador de Bullet Hell
  • Mais de 40 tipos de armas
  • Batalhas épicas contra chefes
  • Atualizações de habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo
  • Estilo de arte 2D exclusivo
Lançamento de wildcat gun | bullet hell, chunkybox games, dalic entertainment, playstation, shooter, wildcat gun machine, xbox | lançamento de wildcat gun machine: afia suas garras para jogar no dia 4 de maio | 6ded1259 06 | notícias
Wildcat Gun Machine

Adicione Wildcat Gun Machine à sua lista de desejos agora e junte-se ao Discord aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D