No League of Legends Patch Notes desta semana, os desenvolvedores estão olhando para trás e avaliando as mudanças feitas no início da temporada. Isso inclui nerfar na selva a Morgana – um campeão que tem corrido desenfreadamente na solo queue e no jogo competitivo ao longo do último mês – e dar um amor muito necessário ao Ryze, que deixou muito a desejar desde as mudanças de itens na pré-temporada.
Senna e a Manopla do Raio de Gelo, junto com Master Yi e o Crepúsculo de Draktharr, também estão na fila para ajustes no League of Legends Patch Notes 11.11. Os desenvolvedores não querem que os campeões se sintam “presos” a um determinado item ou incentivados a jogar um estilo específico que parece “fora do personagem”. Essas mudanças devem dar aos campeões mais opções na escolha de um item Mítico, ajudando a aprimorar suas identidades e estilos de jogo.
Aqui está a lista completa de notas de atualização para League of Legends Patch Notes 11.11.
League of Legends Patch Notes: Campeões
Azir
Q – Areias da Conquista
- Custo: 70 de mana a 55 de mana
Elise
Passivo – Aranha Rainha
- Taxa de dano ao acertar na forma de aranha: 30% AP a 20% AP
Ezreal
- Crescimento da regeneração de vida: 0,55 a 0,65
- Armadura: 22 a 24
Graves
- Crescimento do AD: três para quatro
Hecarim
Q – Enfurecido
- Taxa de danos: 70 por cento de bônus AD para 75 por cento de bônus AD
E – Ataque Devastador
- Taxa de dano mínimo: 50 por cento de bônus AD para 55 por cento de bônus AD
- Taxa máxima de dano: bônus de 100% AD para bônus de 110% AD
Lee Sin
E – Tempestade
- Cooldown: Oito segundos a nove segundos
Leona
W – Eclipse
- Dano base: 60/95/130/165/200 a 45/80/115/150/185
Master Yi
Q – Ataque Alpha
- Taxa de danos: 100 por cento AD a 90 por cento AD
E – Estilo Wuju
- Danos base: 20/30/40/50/60 a 30/40/50/60/70
Morgana
W – Sombra Atormentada
- Danos contra monstros não épicos: 185 por cento a 155 por cento
Nautilus
E – Correnteza
- [Novo] Correnteza agora causa 150% a mais de dano contra monstros.
Qiyana
W – Terraforme
- Velocidade de movimento bônus: 5/7/9/11/13 por cento a 3/5/7/9/11 por cento
Rumble
Passivo – Titã do ferro velho
- Limite do dano ao contato contra monstros: 120 a 80
Ryze
- Crescimento da vida: 98 a 110
Senna
Passivo – Absolvição
- Alcance de ataque bônus a cada 20 acúmulos de névoa: 25 a 20
- A cura de Escuridão Perfurante agora também escala com 160 por cento de letalidade
E – Maldição da Névoa Negra
- Velocidade de movimento bônus: 20 por cento a 20 por cento (+ um por cento por 20 AP)
R – Sombra da Alvorada
- Taxa de danos: 50 por cento AP a 70 por cento
Seraphine
W – Som Envolvente
- Escudo base em si mesma: 75 a 150 (nível um a 18) a 75 a 225 (níveis um a 18)
- Escudo base em aliado: 50 a 100 (nível um a 18) a 50 a 150 (nível um a 18)
Shaco
W – Caixinha Surpresa
- Multiplicador de dano: 10 por cento de AP (20 por cento de AP contra alvos únicos) a nove por cento de AP (18 por cento de AP contra alvos únicos)
E – Veneno de Dois Gumes
- Taxa de dano AP: 55 por cento a 50 por cento
Singed
E – Lançar
- Cooldown: 10 segundos a 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8 segundos
Teemo
W – Mover depressa
- Cooldown: 17 segundos a 14 segundos
Urgot
W – Expurgar
- Multiplicador de danos modificada: 20/24/28/32/36 por cento AD para 20 / 23,5 / 27 / 30,5 / 34 por cento AD
Itens
Colete Espinhoso
- Armadura: 35 a 30
- [Removido] O dano refletido do Colete Espinhoso não aumenta mais com a armadura bônus.
Armadura de Warmog
- 3.000 pontos de vida máximo para 1.110 bônus de vida
Carapaça do Vigia
- 0,5 por cento da vida máxima para cinco + 0,35 por cento da vida máxima
- [Novo] Dica flutuante agora mostra quanto dano de Duro como Pedra foi bloqueado
Presságio de Randuin
- 0,5 por cento da vida máxima para cinco + 0,35 por cento da vida máxima
Coração Congelado
- 0,5 por cento da saúde máxima para sete + 0,35 por cento da vida máxima
- Redução da velocidade de ataque de Carícia do inverno: 15 a 20 por cento
Regenerador de Pedra Lunar
- Graça Estrelada cura e dá escudo de energia por segundo: Quatro por cento, até 20 por cento a seis por cento, até 30 por cento
Cutelo Negro
- Redução de armadura por acúmulo: Quatro por cento, até 24 por cento em seis acúmulos a cinco por cento, até 30 por cento em seis acúmulos
Ruptor Divino
- Lâmina Arcana com poder de dano ao contato: 10 por cento da vida máxima do alvo a 12 por cento da vida máxima do alvo
- Cura da Lâmina Arcana: 50 por cento para corpo a corpo, 30 por cento à distância a 65 por cento para corpo a corpo, 40 por cento para combate à distância
Manopla do Raio de Gelo
- Lentidão de Prisão Nevada para usuários de ataque à disância: 25 por cento (+ quatro por cento por 1.000 no máximo de vida) a 12,5 por cento (+ dois por cento por 1.000 no máximo de vida)
- Colldown do Prisão Nevada para usuários de longo alcance: quatro a seis segundos
- Sufocamento Gélido (atualização Ornn) Lentidão de Prisão Nevada: 25 por cento (+ quatro por cento por 1.000 no máximo de vida) a 12,5 por cento (+ dois por cento por 1.000 no máximo de vida)
- Sufocamento Gélido (atualização Ornn) Cooldown da Prisão Nevada para usuários de longo alcance: quatro segundos a seis segundos
Cajado Aquafluxo
- Fortalecimento de Corredeira em si e aliados: 20 a 40 AP (com base no nível do alvo) por quatro segundos a 25 a 45 AP (com base no nível do alvo) por quatro segundos
Presa da Serpente
- Redução de Escudo do Ceifador para usuários de longo alcance: 25 por cento a 35 por cento
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Runas
Chuvas de Lâmina
- Cooldown: Oito segundos a 12 segundos
Entregas de Biscoito
- Custo de revenda: 30 ouro para cinco ouro
Atualizações da loja no jogo
- A árvore de construção foi atualizada para colocar algum respeito no item final (é maior), bem como acomodar árvores mais altas
- Os itens míticos com um ativo agora têm suas próprias bordas ativas míticas especiais para diferenciá-los dos itens ativos normais e ordinários
- Bordas de itens míticos agora aparecem no placar para que você possa identificar facilmente
- O menu suspenso de builds ganhou alguma inteligência e pode ser redimensionada com base em seu conteúdo
- Lâmina Cálida e Lâmina Álgida agora aparecem na seção Itens iniciais da guia de suporte se você escolha como feitiço o Smite
Alterações de balanceamento no Blitz do Nexus
- de acordo com o League of Legends Patch Notes, Blitz do nexus retorna para o evento PROJECT e estará disponível de 27 de maio a 28 de junho.
- 13 por cento a nove por cento
- O Dragão Ancião não pode mais aparecer como uma primeira recompensa
- O Aronguejo agora usa a mesma mecânica de escudo do Summoner’s Rift
- Saúde básica do Aronguejo: 3.000 a 2.800
- Armadura base Aronguejo e resistência mágica: 60 a 20
- O Smite agora corresponde aos valores de Summoner’s Rift (começa com 450 de dano, aumenta para 900)
- Ajustou os fatores que pesavam nas vantagens do evento para o time perdedor. Não só levará em consideração a discrepância de ouro, mas a fórmula também levará em consideração as diferenças de nível entre as duas equipes
- DPS verifica a saúde fictícia: 1.000 (+90 de vida por nível, +15 de vida por segundo até seis minutos, então +30 de vida por segundo depois) a 1000 (+90 de vida por nível, + duas de vida por segundo até seis minutos, então + quatro pontos de vida por segundo depois)
- O dano que mataria o boneco de checagem de DPS agora o coloca em um de vida
- No fogo, velocidade de movimento em direção ao ângulo de frente dos inimigos: 180 ° a 130 °
Skins e Chromas
Essas serão as novas skins que estarão presentes no League of Legends Patch Notes 11.11.
Skins
- PROJETO: Sejuani
- PROJETO: Mordekaiser
- PROJETO: Renekton
- PROJETO: Senna
- PROJETO: Sylas
- PROJETO: edição de prestígio Sylas
- PROJETO: Varus
Chromas
- PROJETO: Sejuani
- PROJETO: Mordekaiser
- PROJETO: Renekton
- PROJETO: Senna
- PROJETO: Sylas
- PROJETO: Varus
Para saber mais, acesse o League of Legends Patch Notes 11.11 no site da Riot Games.
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