Pesquisar
Close this search box.

LG e Fluxo na BGS 2023: Parceria estará presente no evento pelo segundo ano

Estande de 500m² das marcas traz lançamentos de monitores, atividades com influenciadores e jogadores profissionais do Fluxo, showmatches e disputas abertas ao público valendo brindes

LG Electronics e a organização de e-sports Fluxo estarão juntas pela segunda vez consecutiva no maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), que acontecerá de 11 a 15 de outubro, em São Paulo (SP).

As marcas vão promover diversas ativações em um espaço de 500m², com destaque para o lançamento de dois monitores da linha UltraGear da LG com a tecnologia OLED e tempos de resposta ultrarrápidos; a presença de estrelas do Fluxo – como Nobru e Cerol – interagindo com a comunidade; showmatches; e espaço aberto para o público disputar partidas.

Lg e fluxo na bgs
LG e Fluxo na BGS

A parceria entre as empresas começou há um ano, na BGS de 2022. Desde então, a LG patrocinou os times Academy e trainee de League of Legends do Fluxo, o time Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), e a equipe de League of Legends. Em agosto, Cerol, influenciador e um dos maiores streamers de Free Fire no país, além de cofundador do Fluxo, foi anunciado embaixador oficial da marca de monitores gamer LG UltraGear.

“Estamos muito animados para participar novamente da BGS em parceria com o Fluxo. Para a LG, o universo gamer é muito importante, por isso é essencial estarmos perto da comunidade de a fim de entender os consumidores e desenvolvermos produtos ainda melhores para os jogadores, como a nossa linha de monitores UltraGear”, considera Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG do Brasil.

LG e Fluxo na BGS 2023

“A presença da LG na BGS pelo segundo ano consecutivo reforça o nosso compromisso com o universo gamer. Assim como nossa parceria com o Fluxo. Muitas novidades e lançamentos serão apresentados durante o evento e a interação com o público tornará a experiência ainda mais relevante, diz Sonah Lee, head de Marketing da LG Brasil.

“Estarmos conectados com o público apaixonado por games, eSports e entretenimento é uma oportunidade muito especial para nós. Juntos com a LG, nossa parceira e patrocinadora, podemos ter mais uma vez a chance de estarmos próximos de nossa comunidade, levando experiências que ficarão marcadas nas vidas de nossos fãs e da comunidade gamer”, comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.

“Nós fazemos história nos e-sports e queremos fazer mais uma vez na BGS com a LG. Nossa presença no evento deste ano tem o mote ‘Quebrando o Game’, e é nesse espírito que vamos compartilhar não apenas com nossos fãs, mas com toda a comunidade, a nossa paixão pelos e-sports através de uma série de ativações para o público”, comenta Jefferson Goes, COO e cofundador do Fluxo.

Lg e fluxo na bgs | bgs, esports, fluxo, lg, tecnologia, tv | lg e fluxo na bgs 2023: parceria estará presente no evento pelo segundo ano | notícias
Estande Fluxo & LG na BGS 2022. Crédito: Divulgação LG

No espaço criado pelas marcas, os visitantes do estande poderão curtir as diversas ativações. Entre as atividades estão as disputas com recompensas como o monitor UltraGear da LG, além de jaquetas do Fluxo, bonés da collab com a New Era, copos, chaveiros e batecos do Fluxo. O público também poderá tirar fotos com influenciadores e jogadores do Fluxo, como Cerol, Nobru, Luqueta, e Paulinho O Loko.

Para o evento, as marcas trazem o conceito criativo “Quebrando o Game na BGS”, inspirada na contracultura que traz a ideia de que juntos, LG e Fluxo, podem transformar e amplificar a cultura gamer no Brasil. A campanha será apresentada em peças gráficas no visual do estande. E durante todos os dias do evento, o artista Léo Vargas estará no local personalizando alguns itens como jaqueta, copos e latas de spray.

SERVIÇO:

  • Brasil Game Show – BGS 2023
  • Data: 11 a 15 de outubro de 2023
  • Horário: Dia 11/10, das 15h às 21h | 12 a 15/10, das 13h às 21h
  • Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP).
  • Endereço do Estande LG x Fluxo: Em frente à Entrada Vip, ao lado do palco de e-sports da BGS.
  • Informações e ingressos: Link

Ver Para Crer – os produtos que só a LG tem

A campanha Ver Para Crer – os produtos que só a LG tem – tem como objetivo destacar as tecnologias exclusivas da LG e gerar experimentação dos produtos para mostrar que, uma vez que o cliente vê e usa esses produtos, apaixona-se e vira um consumidor fiel. Com anos de pioneirismo em tecnologia e inovação, a campanha Ver Para Crer é um convite da empresa para que os consumidores experimentem as soluções LG e comprovem que a marca oferece a mais alta tecnologia, inovação e conectividade, com as características que só a LG tem.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

SOBRE O FLUXO

O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS:GO, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC