Pesquisar
Close this search box.

Blu-Ray de Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível com dublagem e legendas em português

Edição especial dupla da LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER pode ser adquirida exclusivamente via Amazon

Distribuída pela Solutions 2 GO, edição especial dupla da LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER com luva e extras sobre os bastidores do filme pode ser adquirida exclusivamente via Amazon

Solutions 2 GO, distribuidora de produtos de entretenimento no Brasil, anuncia oficialmente a chegada às lojas da versão em Blu-Ray de uma das maiores produções cinematográficas da história recente: Liga da Justiça de Zack Snyder.

A visão única de Zack Snyder para o épico filme que reúne os maiores heróis do planeta, também fez história ao se tornar o filme de maior pré-venda já registrado pela Amazon Brasil. O longa está disponível hoje com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva. 

Liga da justiça de zack snyder
LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Liga da Justiça de Zack Snyder já a venda

O lançamento exclusivo em mídia física e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário “O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC”, inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

Confira o trailer final de Liga da Justiça de Zack Snyder legendado em português abaixo:  

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, para garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) para recrutar um grupo de heróis com poderes extraordinários para garantir a segurança do planeta diante de uma ameaça catastrófica que se aproxima.

Porém essa missão se revela mais complicada do que Bruce esperava, já que todos precisarão aprender a lidar com os próprios demônios enquanto unem forças para formar uma Liga de Heróis sem precedentes. Juntos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) correrão contra o tempo para proteger a Terra dos terríveis planos do Lobo da Estepe, DeSaad e da ameaça suprema, Darkseid.

Liga da justiça de zack snyder | batman, blu-ray, dc comics, fdilmes, lançamentos, liga da justiça, superman | blu-ray de liga da justiça de zack snyder está disponível com dublagem e legendas em português | edd6edde ldj | notícias

Aproveite o Lançamento e compre agora o seu com essa oferta especial

[amazon box=”B0973QVL7B” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Empolgado com o lançamento do filme? Deixe nos comentário e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento