Pesquisar
Close this search box.

Anunciada a nova line-up feminina da MIBR em Valorant para 2022 

Anunciada a nova line-up feminina da MIBR em Valorant para 2022 

Acabou o mistério! A nova line feminina de Valorant do MIBR está confirmada e chega com grandes nomes. Será composta por Bizinha, Cellax, Pan, Shizue e Badgal. As duas primeiras atletas, que integravam a line do CS, migraram para a franquia da Riot no início do ano e já faziam parte da base do time.

Line-up feminina da mibr
line-up feminina de Valorant

Saiba mais a nova line-up feminina da MIBR

Recentemente integrada ao MIBR, a multicampeã no CS:GO e uma das jogadoras mais vitoriosas no FPS da Valve no cenário feminino, Pamella “pan” Shibuya garante o posto de sentinela dentro da equipe. Outra importante aquisição foi a ex-controladora da B4 Angels, Carolina “shizue” Miranda. Para fechar, vinda do TropiCaos, Tamires “badgal” Araújo exercerá a função de iniciadora. 

Bruna “bizinha” Márvila, Marcella “cellax” Ferreira seguirão efetuando o trabalho de flex e duelista. O comando do time continua com Guilherme “walck” Moreno e o próximo desafio da equipe será no Game Changers Qualifier, hoje, dia 05 de maio. 

Um fato curioso sobre essa line é que ‘bizinha’ e ‘pan’, consideradas lendas dentro e fora do server no cenário feminino, já jogaram juntas em três times diferentes e formaram uma dupla histórica e vencedora no CS:GO, tendo sido campeãs de torneios como Brasil Game Cup Female e GAMECON Challenge CS:GO Feminino, ambos em 2018.

Roberta Coelho, CEO do MIBR, destaca que a organização está crescendo e continuará investindo no cenário femininopara dar visibilidade e alcançar os lugares mais altos dos pódios brasileiros e internacionais.

Ficha Técnica:

  • Bizinha Bruna Marvila Oliveira 
  • Cellax Marcella Leitão Ferreira
  • Badgal Tamires Araujo
  • Shizue Carolina Miranda
  • Pan Pamella Shibuya

———–Comissão Técnica ———–
Walck Guilherme Moreno

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports, com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. A organização, que em 2023 completará 20 anos de existência, é a maior e mais tradicional organização de esports do país. O MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR e o seu apoio e investimento para o crescimento do cenário como um todo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente