Pesquisar
Close this search box.

Logitech G na BGS 2023: Marca promete lançamentos para o universo gamer

A Logitech G (site oficial) confirmou presença na Brasil Game Show (BGS) deste ano, que acontece de 11 a 15 de outubro. Como patrocinadora Ouro, a empresa estará com um estande de 600 m² e promete trazer grandes anúncios à maior feira de games da América Latina.

“Depois do sucesso ano passado, estamos presentes novamente com um stand grandioso e bastante especial. Nossa intenção, como tudo que fazemos, é impressionar com as performances dos nossos produtos do universo game. Esse segmento é muito importante para nós”, comemora Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil.

Logitech g na bgs 2023 | bgs, hardware, logitech, logitech g, mouse, periféricos, teclado | logitech g na bgs 2023: marca promete lançamentos para o universo gamer | 81111b93 imagem 2023 08 23 121250149 | notícias
Logitech G na BGS 2022

Participando pela quarta vez da BGS, a Logitech G espera os visitantes no stand para trocar ideias, ter feedbacks e fazer pontes de contato. “É muito importante estar junto à comunidade gamer e se mostrar aberto a experimentações e contatos. Vamos trazer novidades, equipamentos para o público testar e vários espaços para jogos”, finaliza Ricardo Filó, Head de Marketing Logitech Brasil.

Serviço
Data: 11 a 15 de outubro de 2023
Local do stand: PO11
Local do evento: Expo Center Norte – Brasil Game Show 2023
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre a Logitech G

A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D