Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia Rafis como novo streamer e influenciador

Grande nome do cenário de Free Fire Emulador, ex-atleta profissional chega a organização com foco em criar novos conteúdos para os fãs da onda laranja

Nesta sexta-feira (09), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Rafael “Rafis” Alves. O criador de conteúdo, que atualmente conta com uma legião de fãs em suas redes-sociais e soma mais de 1,5 milhões de seguidores, chega a organização como influenciador e streamer, com foco em promover ainda mais entretenimento e ações para os fãs da onda laranja dentro do jogo em que a organização nasceu e se desenvolveu, o Free Fire.

Los grandes anuncia rafis
Rafis

De acordo com Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes, a contratação é uma grande adição na linha de influenciadores e streamers. “Nós sabemos que os fãs da Los Grandes estão frequentemente pedindo nomes do cenário de Free Fire para continuar movimentando a modalidade. Em menos de um mês anunciamos Nuuh e Duffy, agora, a chegada de Rafis é outro grande momento pra nós e pro cenário como um todo! Sempre estamos de olho em tudo que nossos torcedores pedem, e estamos muito felizes em fazer esse anúncio. Seja bem-vindo, Rafis.

Reconhecido no cenário, Rafis já atuou como jogador profissional por grandes organizações, como Bastardos e Alive, além de já ter sido influenciador da Vivo Keyd. O novo criador de conteúdo conta com um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos e também já realizou outros projetos dentro do cenário de esports, como um podcast ao lado de Eltin, com foco no Free Fire.

Rafis comentou que, estar na Los Grandes, é um novo passo para sua carreira e uma grande oportunidade de estar ao lado de uma das maiores organizações do cenário brasileiro: “É rapaziada, estou muito feliz em dizer que a partir de agora eu vou surfar junto com a onda laranja. A Los Grandes é uma org gigantesca, que eu sempre admirei e felizmente chegou minha hora de fazer parte desse time incrível. Obrigado a todos os torcedores que pediram por mim, será uma muito daora produzir cada dia mais conteúdos para vocês, e quero ver todos junto comigo nas lives, vídeos e tudo que fizermos. Agora eu sou Los Grandes!“ 

Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato“, a Los Grandes começou como uma guilda e, com o apelo da comunidade se tornou uma organização, que hoje já é a segunda em maior número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização conta com equipes de Valorant, League of Legends, Wild Rift e CS:GO, além do Free Fire. Nas redes sociais, a onda laranja já ultrapassa a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, 308 mil seguidores no Twitter e mais de 3,9 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Bitso e Gemu.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos