Pesquisar
Close this search box.

LOS na Blast R6 Major Atlanta: Time garante classificação para mundial de Rainbow Six Siege

Organização é campeã do LCQ, conquista a última vaga brasileira para o torneio mundial e estará no Grupo B na fase de Play-In da competição

A LOS, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, garantiu a última vaga destinada ao Brasil para o Blast R6 Major Atlanta, campeonato mundial da modalidade. Campeã do Last Chance Qualifier (LCQ), a organização chega a competição que fecha o ano competitivo do Rainbow Six Siege na fase de Play-In. Com sorteio da fase de entrada já realizado, a LOS encara na primeira fase a CYCLOPS, Talon Esports e Bleed Esports, pelo grupo B.

Los na blast r6 major
LOS na Blast R6 Major Atlanta

Com os resultados no Brasileirão de Rainbow Six Siege, a organização chegou ao Last Chance Qualifier já nas quartas de final. No primeiro duelo, a LOS enfrentou a Team Liquid, atual vice-campeã mundial, e venceu a equipe por 2×0. Já na semifinal enfrentou a Vivo Keyd Stars e em um confronto acirrado garantiu vaga na Grande Final após vencer os guerreiros por 2×1.

Na Grande Final, a LOS encontrou a Miners. Com uma boa formação e impondo seu ritmo de jogo nas partidas, a Onda Laranja garantiu o título do Last Chance Qualifier e a última vaga para o Major após bater os adversários por 2×0.

Agora, a organização terá pouco menos de duas semanas de preparação antes de viajar para Atlanta, local onde será disputado o Major do Rainbow Six Siege. Para saber mais sobre essas e outras novidades, acompanhe a LOS no KwaiTwitterInstagram e YouTube, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a LOS

A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Redragon, Kwai, Rocketseat e Upland.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D