Pesquisar
Close this search box.

LOUD usa nova cor e anuncia entrada no cenário inclusivo de Valorant

Com let, tayhuhu, Jelly, Lissa e Krysme, nova line vem atuando na classificatória para o Game Changers 2023

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, e atual campeã mundial de Valorant, anuncia sua entrada no cenário inclusivo do game. Com a temática “às quartas usamos rosa”, em referência ao filme Meninas Malvadas, o line-up foi traz let, tayhuhu, Jelly, Lissa e Krysme. Até então, o time vinha disputando a classificatória para o Game Changers com o nome de “Jelly e amigas”.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Loud usa nova cor | esports, loud, mobile, multiplayer, pc, valorant | loud usa nova cor e anuncia entrada no cenário inclusivo de valorant | 5dc149b4 image | notícias
Loud usa nova cor e anuncia entrada no cenário inclusivo de valorant | esports, loud, mobile, multiplayer, pc, valorant | loud usa nova cor


“O dia de hoje é muito importante para a LOUD. Lançamos nosso primeiro line-up competitivo no cenário inclusivo dentro dos nossos esforços para promover a diversidade e inclusão nos esportes eletrônicos. Embora o cenário ainda esteja crescendo, ficamos empolgados com a abordagem proativa da Riot Games e confiantes em nosso investimento, que tem o objetivo quebrar barreiras e criar mais oportunidades para gamers talentosas. Este é apenas o começo da nossa jornada em direção a um futuro mais inclusivo e estamos entusiasmados para adicionar mais ‘vitórias’ nesta categoria.”, comenta Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.

O time terá ainda JhoW, ex-NiP e Red Canids, como coach, e markin, que fez parte do time que venceu o mundial de Valorant da temporada passada, como analista da equipe.

“Trabalhamos e treinamos muito para ter esse reconhecimento e ficamos muito felizes em ter o apoio de uma organização como a LOUD. Temos uma line que está entrosada e chegando cada vez mais perto de resultados e sabemos que podemos ir muito longe. Todo o carinho da torcida tem nos ajudado muito nesse começo e a recepção tem sido muito legal”, conta Tayna Yukimi, capitã do time.

Anteriormente, let, tayhuhu, Jelly e Krysme atuaram juntas na B4, na qual chegaram na final do VCT Game Changers Series 2 de 2022. Lissa, que costuma atuar como controladora, tem a Gamelanders como última equipe em seu currículo, na qual também alcançou o segundo lugar do VCT 2022 Series 1.

Desde que anunciou sua chegada no Valorant, a LOUD reforçou também sua criação de conteúdo ao trazer os streamers Coreano e Yayah, que participaram das watch parties do VCT Lock//IN.

Confira o line-up completo:

  • Taynah “Tayhuhu” Yukimi
  • Letícia “Let” Dias
  • Julia “Krysme” Maria
  • Julia “Jelly” Paiva
  • Giulia “Lissa”

Para saber mais sobre a LOUD e suas novidades, fique por dentro das redes sociais e Youtube

Sobre a LOUD

A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo influenciador “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.

Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como Free Fire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game duas vezes e um título de campeã no cenário brasileira. Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual é a atual campeã mundial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D