Pesquisar
Close this search box.

Mapa das Terras Intermédias é uma mão na roda para quem joga Elden Ring

Site mostra um Mapa das Terras Intermédias e todos os itens que podem ser encontrados lá

Se você está perdido pelo mundo de Elden Ring, procurando alguma coisa desesperadamente e não encontra de jeito nenhum, a solução está aqui: este site mostra um incrivelmente detalhado mapa das Terras Intermédias de Elden Ring e, de forma colaborativa, coloca todos os elementos e itens que podem ser encontrados no mapa facilmente disponíveis para você simplesmente ir lá pegar, sem precisar ficar procurando por horas.

Mapas online são a versão moderna daqueles mapas enormes publicados em revistas de videogame que indicavam onde irmos ou onde pegarmos as coisas que precisamos para seguir nossa aventura, com a diferença que, com a escala atual dos mapas de jogos, publicar um mapa das Terras Intermédias, Teyvat, Skyrim ou San Andreas iria ocupar muito mais do que apenas duas ou três páginas. (de fato, até existem versões impressas desses mapas, mas são em livros inteiros dedicados a colecionadores). Mas é claro, isso pode esconder alguns perigos por si só.

Mapa das terras intermédias
Mapa das Terras Intermédias

Com grandes mapas vem grandes spoilers

A escala de Elden Ring é um dos maiores pontos de discussão pós-lançamento: as pessoas mal conseguem acreditar em quão grande é. As Terras Intermédias não apenas se espalha, mas também está repleto de pontos de interesse, masmorras, encontros com chefes do mundo superior e o ocasional pote senciente. Os jogadores podem passar mais de 10 horas apenas explorando a área de abertura e, mesmo assim, seguir em frente pode desencadear uma sensação de que perdeu alguma coisa.

Se é você, ou simplesmente não se importa com spoilers e quer saber tudo, este mapa Elden Ring é um recurso brilhante. Hospedado pela Mapgenie, ele marca a localização de tudo, desde masmorras e locais de graça, até materiais de reforço, pedras de forja e muito mais. Se você não jogou muito ou nada de Elden Ring, apenas olhar para o mapa será um grande spoiler, então veja o mapa das Terras Intermédias por sua conta e risco.

O mapa não está completo ainda, no entanto. Embora o mapa atual esteja cheio de coisas que você pode não ter notado em sua jogatina, ainda é um trabalho em andamento, e há áreas com menos ícones (praticamente as áreas do meio para o final do jogo). Ainda assim, é impressionante com o quanto já existe e igualmente impressionante a quantidade de coisas em Elden Ring.

Mapa das terras intermédias | bandai namco, elden ring, fromsoftware, game of thrones, george r. R. Martin, multiplayer, pc, playstation, rpg, singleplayer, xbox | mapa das terras intermédias é uma mão na roda para quem joga elden ring | 1f44fdfd imagem 2022 03 04 094403 | notícias
O Mapgenie

Mapgenie é especializado em mapas de jogos: o site possui mapas totalmente marcados para jogos que vão desde Dying Light 2 até jogos Old School como Runescape. Há um mapa Lost Ark em andamento também. Se você é realmente sério, pode se registrar como usuário Pro para rastrear itens colecionáveis, marcar locais e adicionar seus próprios locais personalizados.

Seu PC não roda Elden Ring? Talvez seja a hora de dar um upgrade

[amazon bestseller=”Nvidia GeForce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

[amazon bestseller=”AMD Ryzen” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Agora, deixe nos comentários: Você está gostando de Elden Ring. Encontrou tudo o que precisava no mapa? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Elden Ring no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos