Pesquisar
Close this search box.

Como obter os itens exclusivos do Lionel Messi em PUBG MOBILE

A estrela do futebol Lionel Messi se juntou ao PUBG MOBILE, como parte da atualização 2.3, transformando o jogo em uma celebração mundial do futebol

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, acaba de anunciar uma parceria global e exclusiva com o ícone do futebol Lionel Messi, uma das figuras mais lendárias do esporte. Confira todos os itens exclusivos e como obtê-los dentro do jogo. A colaboração apresenta uma coleção exclusiva de roupas, skins de armas, veículos e acessórios no jogo. Os itens ficarão disponíveis até 31/12, permitindo que os jogadores mostrem suas proezas esportivas no campo de batalha.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Messi em pubg mobile
PUBG com Messi

A colaboração traz 20 itens no total:

  • Três skins de personagem;
  • Três skins de arma;
  • Acessórios como mochila, capacete, paraquedas, granada em formato de bola de futebol e frigideira;
  • Veículos personalizados: avião, carro e uma prancha (hoverboard);
  • Emotes;

Para adquirir itens como skins de personagens, armas, acessórios e veículos personalizados, basta juntar pontos jogando partidas e trocá-los pelos itens que desejar. Dessa forma, cada item ficará disponível em sua conta durante o período da colaboração. Para adquirir um item em definitivo, será necessário gastar um valor específico de UC.

Durante as partidas, também será possível encontrar pelo mapa de PUBG MOBILE, certos itens especiais inspirados no Messi. Um deles é a chuteira, que concede velocidade aumentada por um tempo limitado. Além disso, também será possível utilizar o Veículo Futebolístico Zorb para se mover pelo mapa e pegar oponentes de surpresa.

Lionel Messi também foi revelado como o Capitão da PUBG MOBILE Global Chicken Cup. Comemorando a carreira incrível de Messi no esporte, uma variedade de atividades estarão disponíveis em múltiplos mapas e modos de jogo, todos inspirados no craque!

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre Lionel Messi

Lionel Messi é um dos jogadores de futebol mais renomados e conceituados do mundo, tendo atuado como jogador-chave em clubes de primeira divisão, como o F. C. Barcelona e Paris Saint-Germain, além de ser capitão da seleção argentina.

Messi ganhou a Bola de Ouro, um dos prêmios mais prestigiados do esporte, um recorde de sete vezes, além de um recorde de seis Chuteiras de Ouro Europeias. Seus elogios incluem uma série de recordes de gols enquanto jogava por vários clubes e ligas.

Além de suas conquistas atléticas, Messi é Embaixador da Boa Vontade da UNICEF desde 2010 e fundou sua própria organização de caridade, a Fundação Leo Messi, em 2007 para fornecer a crianças carentes acesso à educação, saúde e oportunidades esportivas. Você pode seguir Messi no Instagram e Facebook, Team Messi no Twitter, e encontrar mais informações no site oficial.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D