Pesquisar
Close this search box.

MIBR entra no Free Fire e Valorant

Maior time de eSports do Brasil está em novos jogos e MIBR entra no Free Fire e Valorant

O MIBR, maior time de esports do Brasil, oficializa e anuncia a entrada em dois novos jogos: o Valorant e o Free Fire. A previsão é que em janeiro, o MIBR divulgue os nomes dos jogadores e comissão técnica para as novas modalidades. A organização segue investindo e confiante nas quatro line-ups existentes atualmente. São elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, MIBR Academy Masculino e Rainbow Six Masculino.

“Somos um grande time e queremos crescer cada vez mais. A expansão para o Valorant e Free Fire faz parte desse movimento, faz parte da nossa nova era, uma era onde construiremos uma nova história, em parceria com todos os nossos jogadores, colaboradores e marcas apoiadoras. Focados no futuro, mas inspirados pelos nossos 18 anos de existência.”, explica Roberta Coelho, CEO do MIBR.

Mibr entra no free fire e valorant
MIBR

MIBR entra no Free Fire e Valorant e tem planos para 2022

Para a organização, a entrada do MIBR no Valorant misto é estratégica por conta do crescimento do game junto aos fãs e consolida um primeiro passo no mundo da Riot Games. “Queremos montar um time forte e competitivo desde o dia 1 para disputar os principais campeonatos do mundo. Em janeiro, divulgaremos a nossa line up”, promete Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR. Entre os planos para 2022, o MIBR também estuda ainda uma forma de estar no Valorant feminino. 

No Free Fire, o MIBR entrará na série B na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com planos de alcançar a série A já em 2023. “O maior time do Brasil não poderia deixar de estar no jogo de maior sucesso do Brasil. Os números do battle royale da Garena na internet são impressionantes. Queremos construir uma imagem do MIBR neste game, assim como foi construída no CS e Rainbow Six. Queremos dar oportunidade a novos talentos para se desenvolverem e trilhar um caminho da vitória junto de novos e antigos fãs”, destaca Yuri. Para auxiliar na entrada do time, o MIBR irá contar com parte da equipe da organização vinda do time de Free Fire do Corinthians – equipe campeã da terceira temporada da Free Fire Pro League e campeão mundial no Free Fire World Series 2019. 

“Na nossa nova era, a torcida será o destaque e dedicaremos todos os esforços para entregar experiências personalizadas, conteúdos exclusivos e muitas vitórias! Para isso, também contaremos com um grupo de influenciadores que nos ajudarão a construir esse novo momento do MIBR”, finaliza Roberta. 

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200