Pesquisar
Close this search box.

Microsoft Rewards: Ganhe dinheiro jogando seus jogos

Microsoft Rewards, o programa de recompensas da Microsoft, passa a funcionar no Xbox Series S|X e dá prêmios por desbloquear conquistas

Quem disse que precisa ser um cyber atleta para ganhar dinheiro com jogos. Com o Microsoft Rewards você pode conseguir pontos e prêmios

O programa da Microsoft de fidelidade, o Microsoft Rewards, está de volta aos consoles e agora com uma novidade para os donos de Xbox Series S e Series X. De acordo com as informações divulgadas pelo MondoXbox, através do Twitter, os jogadores poderão conquistar até 10.000 pontos do Rewards, apenas desbloqueando conquistas nos jogos participantes.

Basta conquistar 10.000 pontos na GameScore para desbloquear os pontos no Microsoft Rewards. De acordo com a imagem, você terá até o dia 31 de Maio para desbloquear os pontos e receber uma premiação em valores.

“Qualifique-se no Gamerscore entre 11 e 31 de maio para receber o equivalente a pontos Rewards (até 10.000). Primeiro, ative o cartão e ganhe pontos por jogar no Xbox One ou Series X | S, com conquistas que você nunca conseguiu desbloquear antes.

No Rewards, basta cumprir algumas tarefas simples, verificar novidades nos sites MSN, desbloquear conquistas ou responder pesquisas e questionários que podem render pontos, aumentar o nível da conta no programa e que podem ser trocados por benefícios da Microsoft, como Cartões de Presente ou Pontos da Game Pass.

Como Participar do Microsoft Rewards no Xbox

No aplicativo Microsoft Rewards em seu console Xbox, você deve ver o novo cartão perfurado ‘May Gamerscore Challenge’. Você precisará ativar este cartão perfurado antes de começar a desbloquear conquistas para o seu Gamerscore contar para o desafio. Uma vez ativado, você terá até 31 de maio para ganhar 10.000 Gamerscore para um máximo de 10.000 pontos de recompensa.

O cartão afirma que o Gamerscore conquistado em qualquer jogo do Xbox One, Xbox Series X ou Xbox Series S contam, então agora é a hora de começar a jogar tudo e fazer o máximo de pontos. Quer uma dica? Tem o Resident Evil Village? Então veja nossa matéria especial sobre como conseguir todas as conquistas do game e conseguir muitos pontos caso esse jogo esteja no desafio.

Atenção: Pontos ganhos no Windows 10 e Xbox 360 não são elegíveis para essa promoção. Conquistas liberadas antes da participação no programa também não rendem pontos.

O que é o Microsoft Rewards

Microsoft rewards
Algumas das tarefas do Microsoft Rewards

Basicamente, o Microsoft Rewards é um programa de fidelidade que devolve dinheiro gasto em algumas contas e oferece pontos ao completar algumas tarefas e desafios. Cada R$ 3 gastos nas lojas da Microsoft, seja comprando jogos ou DLC, alugando filmes ou comprando produtos, você ganha 20 pontos no Rewards.

Você também tem as Missões do Game Pass, onde você ganha pontos do Rewards desbloqueando conquistas e jogando os jogos. Algumas tarefas mais simples, como apenas conferir alguns itens que são lançados na loja podem conferir até uns 5 pontos no programa. Tudo é bem fácil e rápido para esses desafios. Responder questionários também garantem alguns pontos extras. De acordo com o site é possível ganhar pontos com ações como:

Solicitações divertidas
Confira no Xbox as novas maneiras de ganhar pontos. Pode ser participando de uma solicitação do Game Pass ou explorando o Mixer.

Ofertas especiais
Não deixe de conferir também o Microsoft Rewards no console Xbox para aproveitar as ofertas da Microsoft Store exclusivas para membros.

Outras maneiras de ganhar
Ganhe pontos apenas por explorar o Xbox. Existem muitas maneiras de ganhar mais pontos, seja fazendo compras digitais ou dando uma olhada nos jogos novos.

Primeiro a entrar
Quando há novidades no Xbox, você pode dar aquela primeira olhada e ganhar pontos ao baixar novos aplicativos ou acessar os jogos mais recentes.

Microsoft rewards | bing, microsoft, microsoft edge, microsoft rewards, msn, pc, software, windows, windows 10 | microsoft rewards: ganhe dinheiro jogando seus jogos | 32d4277c re2jqdy | notícias

Com os pontos acumulados, você pode trocá-los por cartões de Presente Xbox nos valores de 5, 15 e 30 reais. E com esses você pode comprar novos jogos, comprar pontos no Game Pass e outros produtos da Microsoft, o que gera novos pontos para você acumular e ganhar. É um programa de fidelidade que premia você por gastar algum tempo na loja deles ou jogar videogame.

E aí, já ativou o seu cartão do Microsoft Rewards? Conseguiu alguma coisa legal? Fale para nós aí nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Microsoft no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento