Pesquisar
Close this search box.

Mod de Skyrim adiciona Magia de Sangue ao Jogo

Um novo mod de Skyrim parece sacudir o sistema mágico tradicional encontrado no quinto jogo Elder Scrolls, permitindo que os jogadores estudem uma arte mágica mais sombria.

O quinto capítulo da franquia The Elder Scrolls foi lançado em 2011 e, até hoje, o jogo sobrevive graças a tonelada de mod de Skyrim que são lançados diariamente para refinar, corrigir, melhorar ou adicionar coisas ao mundo. E, mais surpreendente ainda é que mods para o quarto game, Oblivion, continuam sendo lançados também! E, um desses mods para Skyrim agora modifica o tradicional sistema de magias do game para algo mais próximo dos jogos da atualidade.

Veja também
Conheça 30 mods para GTA V
Mods para Stardew Valley
Mods para Skyrim Special Edition
Mods para The Sims 4
Mods para Minecraft

Mod de skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim

Um novo mod para The Elder Scrolls V: Skyrim dá aos jogadores acesso à magia do sangue. Enquanto Skyrim está cheio de maneiras diferentes para os jogadores construírem seus personagens, alguns descobriram que tentar criar um mago puro Dragonborn pode ser um longo e árduo trabalho no jogo, já que muitos dos feitiços mais poderosos só podem ser lançados por aqueles que atingiu um alto nível em sua escola de magia (Destruição, Conjuração, Alteração e etc…). Além disso, alguns criticaram o sistema de magias de Skyrim como sendo bastante sem graça, especialmente em comparação com as entradas anteriores da franquia The Elder Scrolls.

Controle o poder do sangue com esse mod de Skyrim

Agora, um novo mod está procurando mudar isso adicionando uma escola de magia de sangue ao jogo. A modificação trouxe toneladas de novos conteúdos para Skyrim nos onze anos desde o lançamento do jogo. Embora a magia do sangue tenha sido vista em The Elder Scrolls V antes de alguma forma, essas habilidades estavam ligadas a se tornar um Vampiro ou um dos Lordes Vampiros de Skyrim. Isso significa que um mod que adiciona esses feitiços sombrios prova ser único, mesmo na vasta lista de mods de Skyrim.

Quatorze feitiços são adicionados a Skyrim com Hemomancy: Blood Magic, um novo mod de KataPUMB que pode ser baixado agora na página Skyrim Nexus Mods. Para aqueles que não querem sugar sangue, mas ainda querem usá-lo em seus feitiços, Hemomancy: Blood Magic pode ser apenas o mod, pois dá ao Dragonborn uma variedade de novos feitiços para escolher com algumas habilidades interessantes.

Todos esses feitiços personalizados de Skyrim diminuirão a regeneração de saúde do jogador e a eficácia das poções de cura, mas a desvantagem aqui é que, usando magia de sangue, o Dragonborn roubará o HP de seus inimigos. As habilidades para Hemomancia variam de feitiços de Iniciante a Mestre, dando ao jogador alguns movimentos interessantes e poderosos, incluindo AoE e ataques de alvo único.

Alguns desses feitiços de Hemomancia podem até evaporar os oponentes se forem fracos o suficiente. Para tornar o lançamento de feitiços de um jogador ainda mais potente, vários novos amuletos foram adicionados a Skyrim, e também há a adição de um novo companheiro na forma de uma gárgula viva. Hemomancy: Blood Magic pode não ter tantas opções de conjuração quanto alguns outros mods de Skyrim, como Apocalypse: Magic of Skyrim, mas certamente adiciona algumas novas opções saborosas para qualquer jogador que queira mergulhar em algumas artes verdadeiramente sombrias.

Claro, Skyrim tem muitos outros mods para quem quer mudar a forma de se aventurar na região mais fria de Tamriel. Para quem é avesso às artes arcanas, recentemente houve uma nova reformulação de combate adicionada ao Skyrim, que mudou os sistemas datados e aproximou o título de 2011 de jogos mais modernos como God of War e Elden Ring. Se quisr ver uma boa coleção de mods, então é só clicar em nossa matéria especial sobre Mods para Skyrim.

O Mundo De Skyrim Espera Por Você

The Elder Scrolls V: Skyrim é o quinto jogo da franquia e, apesar de seu sucessor estar a caminho e a empresa ter lançado um MMORPG, The Elder Scrolls Online, Skyrim ainda conta com uma enorme base de fãs e ainda conta com mais de 20.000 jogadores online diariamente, sendo um dos 100 mais jogados de acordo com a Steam.

Um antigo mal despertou nas terras geladas de Skyrim, Alduin – O Devorador de Mundos, e com ele o único salvador de todo o mundo. Seja o Dragonborn, um descendente dos lendários dragões, capaz de usar sua voz como arma, proferindo palavras de poder e absorvendo a alma de seus inimigos derrotados, para salvar todo o mundo de Tamriel da ameaça do dragão sombrio.

Porém, sua missão não será fácil, pois além do monstro, uma guerra civil explodiu na região, entre os separatistas Stormcloaks, que desejam que Skyrim volte a ser uma terra independente do Império, os Soldados Imperiais, que querem derrotar os Stormcloacks e garantir que o continente permaneça unificado e os elfos do Aldmeri Dominion, que derrotaram o Império em uma guerra e agora planejam conquistar cada uma das regiões. The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até em versão VR.

E aí, quais são os seus mods preferidos? Tem algum que faltou na lista? Então compartilhe com a gente nos comentários. E aproveite para ler mais sobre a Bethesda no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D