Pesquisar
Close this search box.

Moons of Madness lançará no dia 22 de Outubro

Moons of Madness jogo de terror lovecraftiano com exploração de Marte lançará em 22 de outubro, confira mais informações aqui na Married Games!

O jogo de terror cósmico Moons of Madness será lançado no PC em menos de duas semanas, então prepare-se para um Halloween cheio de horror Lovecraftiano e exploração de Marte. Confira o trailer abaixo!

Confira também: Ancestors Legacy: Suporte a mods chega na Steam

O Halloween se tornará ainda mais sombrio e aterrorizante este ano, pois a editora Funcom e a desenvolvedora Rock Pocket Games estão entusiasmadas em anunciar que Moons of Madness será lançado no PC em 22 de outubro de 2019. Data de lançamento em O PlayStation 4 e o Xbox One estão definidos para 21 de janeiro de 2020.

Sobre Moons of Madness

Tendo já sido rotulado como “um dos jogos mais assustadores que já vimos” pelo IGN, o jogo de terror cósmico Moons of Madness certamente trará um calafrio na espinha até mesmo dos fãs mais difíceis de jogos de terror. Você joga como Shane Newehart, engenheiro-chefe de um centro de pesquisa em Marte, a 140 milhões de quilômetros da delegacia mais próxima. Então, quando as coisas começam a dar errado, você fica praticamente sozinho. E as coisas vão dar errado.

Moons of madness
Moons of madness lançará no dia 22 de outubro | moons of madness

“Queríamos fazer um jogo que combina elementos Lovecraftianos e exploração de Marte”, explica Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games. “E o ponto central de uma boa experiência de Lovecraft é a batalha que se passa em sua própria mente. Você enfrentará ameaças externas, com certeza, mas ter que enfrentar seus demônios internos ao mesmo tempo é o que torna isso realmente aterrorizante”.

Moons of madness | moons of madness lançará no dia 22 de outubro | moonsofmadness 3 | notícias
Moons of madness lançará no dia 22 de outubro | moons of madness

Moons of Madness é ambientado no mesmo universo temático que The Secret World da Funcom, onde conspirações e segredos sombrios são comuns. E, embora os jogadores de The Secret World reconheçam certos nomes e temas, jogar um não é de forma alguma um pré-requisito para apreciar o outro.

O jogo estará disponível para ser adquirido na Steam em 22 de outubro.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos