Notícias

Moons of Madness lançará no dia 22 de Outubro

Visualizações
Married Games

O jogo de terror cósmico Moons of Madness será lançado no PC em menos de duas semanas, então prepare-se para um Halloween cheio de horror Lovecraftiano e exploração de Marte. Confira o trailer abaixo!

Confira também: Ancestors Legacy: Suporte a mods chega na Steam

O Halloween se tornará ainda mais sombrio e aterrorizante este ano, pois a editora Funcom e a desenvolvedora Rock Pocket Games estão entusiasmadas em anunciar que Moons of Madness será lançado no PC em 22 de outubro de 2019. Data de lançamento em O PlayStation 4 e o Xbox One estão definidos para 21 de janeiro de 2020.

Sobre Moons of Madness

Tendo já sido rotulado como “um dos jogos mais assustadores que já vimos” pelo IGN, o jogo de terror cósmico Moons of Madness certamente trará um calafrio na espinha até mesmo dos fãs mais difíceis de jogos de terror. Você joga como Shane Newehart, engenheiro-chefe de um centro de pesquisa em Marte, a 140 milhões de quilômetros da delegacia mais próxima. Então, quando as coisas começam a dar errado, você fica praticamente sozinho. E as coisas vão dar errado.

Moons of Madness

“Queríamos fazer um jogo que combina elementos Lovecraftianos e exploração de Marte”, explica Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games. “E o ponto central de uma boa experiência de Lovecraft é a batalha que se passa em sua própria mente. Você enfrentará ameaças externas, com certeza, mas ter que enfrentar seus demônios internos ao mesmo tempo é o que torna isso realmente aterrorizante”.

Moons of Madness lançará no dia 22 de Outubro - noticias - terror, Rock Pocket Games, Moons of Madness, marte, mars, lovecraft, lançamento, horror, Halloween, Funcom, Exploration

Moons of Madness é ambientado no mesmo universo temático que The Secret World da Funcom, onde conspirações e segredos sombrios são comuns. E, embora os jogadores de The Secret World reconheçam certos nomes e temas, jogar um não é de forma alguma um pré-requisito para apreciar o outro.

O jogo estará disponível para ser adquirido na Steam em 22 de outubro.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta