Pesquisar
Close this search box.

Mudanças Grandes em Dead By Daylight

Ah, meus queridos, faz um tempo que eu não falo de Dead by Daylight por aqui, mas com a primeira grande atualização do ano, temos grandes mudanças que possivelmente mudaram todo o meta do multiplayer assimétrico da Behavior Studios.

Grandes mudanças em Dead by Daylight

Mudanças em dead by daylight

As mudanças de reparo em caixas de ferramentas

Devido as caixas de ferramentas serem um grande avanço para os sobreviventes e isso desbalancear o jogo, a desenvolvedora optou por diminuir as cargas dos mesmos, mas aumentar sua velocidade o que aumenta em muito a estrategia envolvida sobre utilizar ou não as caixas. Deixando que a escolha de utiliza-las seja do jogador para maximizar os ganhos desta utilização

  • As caixas de ferramentas têm um impacto muito menor na partida e não podem mais ser usadas o tempo todo que você repara. A quantidade de tempo economizada com uma caixa de ferramentas é muito menor no geral.
  • Há mais estratégia envolvida em quando você deve usar sua Caixa de Ferramentas. (por exemplo, você o usa imediatamente e corre o risco de ser interrompido antes de terminar o gerador ou o salva por um momento em que o assassino está se aproximando e o gerador está quase pronto?)

As caixas tambem terão seus complementos revisados a partir dessa mudança.

Resultado de imagem para dead by daylight sabotage

As mudanças em sabotagem

Grande parte dos sobreviventes tem a tatica de deixar a sabotagem do gancho em 99% e depois que alguem é derrubado e levado ao gancho em questão, ele é partido e deixa maior a dificuldade ao killer.

Para balancear o jogo foram feitas as seguintes mudanças:

  • A sabotagem agora leva apenas alguns segundos, mas o progresso é redefinido se você cancelar a interação.
  • O número de ganchos que podem ser sabotados com uma única caixa de ferramentas é muito limitado.
  • Ganchos sabotados reaparecem muito mais rápido.
  • Ganchos agora podem ser sabotados de qualquer ângulo.
  • Armadilhas para ursos não podem mais ser sabotadas.
Resultado de imagem para dead by daylight perks

Alterações em Perks

Devidos as mudanças citadas acima, alguns perks sofreram mudanças para acompanhar o avanço do jogo

Saboteur

  • Veja as auras de ganchos dentro do alcance de transporte do assassino quando um sobrevivente é apanhado.
  • Sabotar um gancho sem a necessidade de uma caixa de ferramentas, com countdown.

Hangman’s Trick

  • Receba uma notificação quando uma sabotagem de gancho começar.
  • Enquanto carrega um Sobrevivente, veja as auras de qualquer Sobrevivente dentro da area do gancho.

Breakdown

  • Ganchos quebrados com essa vantagem permanecerão quebrados por três minutos
Mudanças | mudanças grandes em dead by daylight | notícias

Mudanças na Retenção de Item

os itens não serão destruídos se todas as suas cobranças forem usadas. Em vez disso, o item será desativado pelo resto da partida. Se você escapar com um item sem encargos restantes, ele será adicionado ao seu inventário como sempre.

Ao mesmo tempo, faremos isso para que todos os complementos que você equipar sejam consumidos após a partida (se você escapa com o item ou não). Isso está alinhado com os complementos do Killer, que são de uso único. O Ace in the Hole permitirá que você mantenha quaisquer complementos com os quais você escapar da partida.

Mudanças | mudanças grandes em dead by daylight | 1x54yxc0ran2 | notícias

Novo Recurso: Paredes Quebraveis

Paredes quebráveis ​​aparecem em locais predefinidos, como paletes. Ao contrário dos paletes, um Sobrevivente não pode interagir com eles de forma alguma. O assassino, no entanto, pode caminhar até uma dessas paredes e destruí-la sempre que quiser.

Por enquanto, eles serão exclusivos para o próximo mapa, onde serão experimentados diferentes usos. Quebrar alguns pode tornar um loop da janela mais forte, permitindo que você se recupere muito mais rapidamente. Outros podem abrir novos caminhos para percorrer o mapa mais rapidamente. 

Quando paredes quebráveis ​​são adicionadas a outros mapas, elas aparecerão de maneira diferente para se adequar ao tema do Reino. Embora possam parecer diferentes de um mapa para o próximo, a equipe garantirá que eles sejam facilmente reconhecíveis, para que fique claro quais paredes podem ou não ser quebradas rapidamente.

Além disso, qualquer benefício ou complemento que afeta a velocidade de quebra de paletes será estendido para paredes quebráveis. Poderes assassinos que podem quebrar paletes também serão capazes de quebrar essas paredes

Mudanças | mudanças grandes em dead by daylight | dead by daylight killers | notícias

Mudanças de Assassinos

Com o lançamento do próximo capítulo, alguns Killers existentes receberão algumas pequenas alterações.

O Médico

Com a atualização que The Doctor recebeu no último meio do capítulo, agora existem duas maneiras de infligir Madness: Shock Therapy e Static Blast. Para balancear o jogo temos as seguintes alterações:

  • A loucura não decai mais passivamente ao longo do tempo.
  • A Terapia de Choque adicionará metade do nível de Loucura a qualquer golpe de Sobrevivente.
  • A Static Blast adicionará um nível de loucura total a todos os sobreviventes.

No geral, a quantidade de vezes que você precisa chocar um Sobrevivente para aumentar a Loucura deles deve parecer mais ou menos a mesma, já que a Loucura não vai mais decair passivamente.

A Praga

No futuro, a praga sempre começará com uma fonte corrompida. Os objetivos por trás dessa mudança são muito simples:

  • Isso garante que a Praga seja capaz de usar seu expurgo corrupto em qualquer partida, mesmo que os sobreviventes optem por não limpar.
  • Os sobreviventes ainda são capazes de decidir não limpar e simplesmente suportar a Corrupção Corrupta, embora eles corram um grande risco ao fazê-lo, pois serão feridos.

E, finalmente, isso adiciona outra camada de estratégia para jogar com a Praga. Você pode decidir se deseja usar sua fonte garantida imediatamente para ajudar a descer cedo, ou guardá-la para o final da partida, quando alguns Sobreviventes já tiverem saído de sua Vile Purge.

O Caçador

Como mencionado acima, as armadilhas do Caçador não darão mais aos Sobreviventes a opção de sabotá-las. Além disso, suas armadilhas agora podem ser redefinidas sem buscá-las primeiro. Esta opção está disponível se você está segurando outra armadilha ou não.

Com isso o jogo está se preparando para o Capitulo XV de Dead by Daylight e seus novos personagens. Veremos o que ele nos aguarda.

Enfim, não esqueça de acessar mais noticias, mas acesse a pagina do jogo

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos