Pesquisar
Close this search box.

MWC 2022: realme entra no mercado global de smartphones premium com o GT 2 series

MWC 2022: realme entra no mercado global de smartphones premium com a série GT 2

A realme, uma das 5 principais marcas de smartphones Android do mundo, apresenta hoje, oficialmente, o primeiro smartphone premium da GT 2 Series durante a Mobile World Conference (MWC) 2022. Esta é a primeira vez que a empresa, de apenas três anos, realiza um lançamento no evento de conectividade mais influente do mundo.

Ao incorporar o espírito “Greater Than You See”, a GT 2 Series apresenta não apenas o que é visível — o design arrojado e a tela premium com o desempenho mais rápido de CPU do mundo, como também o invisível — a incansável busca pela inovação por trás dos produtos.

Gt 2 series
GT 2 series

“Para nos tornarmos premium, investiremos mais de 70% dos recursos de pesquisa e desenvolvimento da empresa na exploração de tecnologias avançadas, como carregamento rápido e performance da conexão 5G, a fim de fornecer aos usuários experiências emblemáticas”, afirmou Madhav Sheth, Vice-Presidente da realme e Presidente do realme International Business Group, durante seu discurso na MWC 2022, enfatizando que é necessário um monumental investimento em inovação tecnológica, perspectivas do usuário e construção de marca para impulsionar fortemente o segmento.

Crescimento no segmento premium na Europa e outros mercados
 

Gt 2 series | gt 2 series, hardware, realme, smartphone, tecnologia | mwc 2022: realme entra no mercado global de smartphones premium com o gt 2 series | notícias

A realme desenvolveu diversas estratégias para promover a marca e a força de vendas de sua GT 2 Series em meio a expansão global, especialmente nos dinâmicos mercados europeu e chinês. Uma das 4 principais marcas de smartphones da Europa, segundo dados computados pela Canalys no 4º trimestre de 2021, a marca registrou um aceleramento em sua expansão no mercado e no desenvolvimento de canais.

A realme também se uniu às principais operadoras europeias, incluindo Vodafone, Orange e Deutsche Telecom, para levar excelentes produtos 5G a um maior número de consumidores por toda a Europa. A estratégia teve início com as vendas do avançado smartphone realme GT 2 nas lojas virtuais e físicas da Vodafone e da Deutsche Telecom. Ofertas especiais durante a madrugada e iniciativas conjuntas de lojas pop-up da moda também foram estruturadas pela realme junto a operadoras e outros parceiros com o intuito de fornecer aos consumidores uma experiência única e envolvente.

Após a estreia da GT 2 Series na Europa durante a MWC, a linha flagship mais premium da realme também chegará à Índia, Oriente Médio, Sudeste Asiático e América Latina nos próximos meses.

Inovação em design com foco no meio ambiente
 

Gt 2 series | gt 2 series, hardware, realme, smartphone, tecnologia | mwc 2022: realme entra no mercado global de smartphones premium com o gt 2 series | notícias
realme GT 2 Series apresenta o Paper Tech Master Design, primeiro design de smartphone com base biológica do mundo.

A realme tem buscado maneiras de criar um smartphone verdadeiramente ecológico sob os selos GT 2 e GT 2 Pro. O realme GT 2 Series é o primeiro smartphone do mundo a utilizar um biopolímero em toda a traseira, reduzindo emissões de carbono derivadas do processo de fabricação em 35,5%. Se comparado aos materiais puramente à base de petróleo, este componente gera 2kg a menos de emissões de carbono para cada quilograma produzido.

O realme GT 2 Pro também recebeu a Certificação de Sustentabilidade TCO 9.0, que avalia mais de 40 indicadores de desempenho para atestar que a marca e todos os seus fornecedores adotam um processo de fabricação socialmente responsável. A porcentagem de plástico utilizada na embalagem do smartphone também foi reduzida de 21,7% para mínimos 0,3%, o que representa praticamente toda a eliminação de plástico no processo.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame