Pesquisar
Close this search box.

NBA ID Member Days possibilita o desbloqueio de jogos clássicos dos anos 90 no aplicativo

Como parte do primeiro “NBA ID Member Days” da NBA, entre os dias 27 e 31 de março, os membros do NBA ID, aplicativo proprietário da liga, terão acesso a todos os jogos das finais da dos anos 90, bem como benefícios de tempo limitado, incluindo uma chance de ganhar ingressos para as finais de 2023. 

Os membros do aplicativo poderão reviver jogos clássicos de uma das maiores épocas do basquete com jogadores e equipes lendárias – incluindo Michael Jordan e os Chicago Bulls, os ‘Bad Boy’ do Detroit Pistons e Hakeem Olajuwon no Houston Rockets – e muito mais do cofre da NBA. Os jogos estarão disponíveis para os membros da NBA ID no App da NBA durante o restante da atual temporada.

Nba id member days | android, aplicativo, basquete, ios, nba, streaming | nba id member days possibilita o desbloqueio de jogos clássicos dos anos 90 no aplicativo | 08dbe3bc imagem 2023 03 25 103458176 | notícias
Nba id member days possibilita o desbloqueio de jogos clássicos dos anos 90 no aplicativo | android, aplicativo, basquete, ios, nba, streaming | nba id member days

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Veja os jogos que você pode ver com o NBA ID Member Days

Durante toda a semana, uma nova recompensa será desbloqueada todos os dias para os fãs, incluindo os principais benefícios com Fanatics e NBA 2K:

– Segunda-feira, 27 de março: Desconto exclusivo de 25% na Loja da NBA via Fanatics para os membros da NBA ID. 

– Terça-feira, 28 de março: NBA 2K23 Locker Codes para mercadorias exclusivas dentro do jogo MyCAREER. 

– Quarta-feira, 29 de março: Através da NBA Experiences, os membros da NBA ID terão a oportunidade de ganhar um pacote de passagens e viajar para:

– Jogo 2 das finais de 2023 da NBA

– 2023 NBA Draft

– 2023 NBA Summer League 

– Quinta-feira, 30 de março: Através NBA Auctions, os membros da NBA ID podem entrar em leilões para memorabilia histórica da NBA, incluindo camisetas All-Star e muito mais. 

– Sexta-feira, 31 de março: Os membros da NBA ID poderão assistir a uma noite de jogos gratuitos no aplicativo da NBA com 13 jogos na programação. O NBA CrunchTime, série semanal da liga que mostra momentos cruciais de cada jogo com atualizações e análises em tempo real, também estará disponíveis gratuitamente para os fãs. 

Outro benefício da NBA ID Member days é uma gravação de perguntas e respostas com a equipe de estatísticas da NBA, que responderá às perguntas dos fãs e fará um mergulho profundo na análise avançada no site do NBA Stats. As perguntas e respostas estarão no podcast The Dunker Spot, apresentado por Nekias Duncan e Steve Jones Jr. (The Dunker Spot podcast).

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional