Pesquisar
Close this search box.

Niantic participará do BIG Festival 2022!

Hoje, a Niantic anuncia que irá participar do BIG Festival 2022 com um evento Pokémon GO exclusivo. Os Treinadores poderão desfrutar de bônus e recompensas, incluindo:

  • Poképaradas e Ginásios patrocinados no BIG Festival 2022 — Os Treinadores que participarem do BIG presencialmente, no Centro de Convenções São Paulo Expo durante o evento, terão acesso a diversas Poképaradas e Ginásios Patrocinados adicionais.
  • Pesquisa de Campo Exclusiva — Treinadores que girarem essas Poképaradas especiais no BIG Festival 2022 receberão Pesquisas de Campo exclusivas do evento, que trazem como recompensas os Pokémon Porygon, Unown B, Unown I e Unown G, e também Joltik.
  • Duração estendida do Módulo de Atrair Pokémon: todos os Módulos de Atrair Pokémon ativos no BIG Festival 2022 terão duração de 6 horas;
  • Desconto exclusivo! Os Treinadores do Pokémon GO podem usar o código de cupom NIANTICBIG2022 para receber um desconto de 20% na compra de ingressos. Válido apenas no site oficial do BIG Festival 2022.
  • Painéis Niantic: quinta-feira, 7 de julho, e sexta-feira, 8 de julho de 2022, às 13h20, horário local, Leonardo Wille, gerente de Emerging Markets na Niantic Brasil, estará nos painéis da Niantic no BIG Festival 2022, na Etapa 1 (quinta-feira) e na Etapa 2 (sexta-feira), apresentando insights sobre a abordagem da companhia para desenvolver jogos do mundo real com RA

Para mais informações sobre a presença da Niantic no BIG Festival 2022, visite o blog Pokémon GO e o site do BIG Festival.

Sobre a Niantic, Inc.

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, que inspira as pessoas a explorarem o mundo juntas. Seus produtos, Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com dezenas de milhões de exploradores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas multiplataforma que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis atuais e do futuro. Para mais informações, visite o site da Niantic e o Twitter: @nianticlabs.

Sobre Pokémon

A Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, lida com as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial de Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo. Para mais informações, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5