A nova coleção de Magic: vem para dar um fim na história que foi iniciada em 2016

1552130382 1161 - Nova coleção de Magic: Guerra da Centelha encerra história do card game
36 Planeswalker da expansão Guerra da Centelha

A partir de 3 de maio, jogadores terão à disposição 264 cards totalmente em português e pelo menos um Planeswalker por booster. A expansão introduz a batalha final entre o vilão Nicol Bolas e o grupo das Sentinelas e finalmente encerra a história iniciada a 3 anos atrás.

A Wizards of The Coast anunciou no dia 2 de maio de 2019 que Guerra da Centelha, a nova coleção de Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo, chegaria ao Brasil no dia 3 de maio, na mesma data do seu lançamento mundial.

https   blogs images.forbes.com laurenorsini files 2019 05 war of the spark mythic - Nova coleção de Magic: Guerra da Centelha encerra história do card game
Boosters da expansão Guerra da Centelha

A nova coleção é a última da história iniciada em setembro de 2016.

Em Kaladesh, contanto o embate final entre o dragão ancião Nicol Bolas e o grupo Sentinelas. Guerra da Centelha se diferencia das coleções anteriores por ter, entre seus 264 cards, 36 Planeswalker, um tipo de card de personagem que possui habilidades únicas para serem ativadas durante as fases de jogo. Os cards de Guerra da Centelha são divididos em diversas raridades, do incomum até o mítico, e todos os booster (pacotes com 15 cards) vêm com pelo menos um Planeswalker.

Entre os produtos desenvolvidos para esta coleção estão boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena, game para PC com perfil competitivo que leva o espírito de sociabilidade e disputas do jogo físico para o meio digital. Se você não viu nosso post sobre o Arena, vai lá dar uma olhadinha. Todos os produtos da nova coleção podem ser encontrados na rede de lojas WPN.

XNELSaGV - Nova coleção de Magic: Guerra da Centelha encerra história do card game
Logo Wizards of The Coast

Sobre Wizards of the Coast:
Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times.

Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite
http://www.wizards.com.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br

Para mais informações sobre Magic: The Gathering – Arena, acesse:
https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Para saber onde comprar a nova coleção e outros produtos de Magic: The Gathering, acesse: http://locator.wizards.com/

Para mais informações sobre o programa de eSports do Magic, visite: http://mtgesports.com

e3b2129c503da97ecd5368821b7b6666?s=100&r=g - Nova coleção de Magic: Guerra da Centelha encerra história do card game

Apaixonado por games e tecnologia, convicto do que fala, porém sem certeza alguma e amante de piadas de qualquer tipo, mas quanto pior, melhor
publicado
Categorias Dicas Notícias
Visualizações 46
0

Comentários

Sem comentários

Responder

SiteLock