Pesquisar
Close this search box.

TERA Console recebe sistema de Cartas e novas Ace Dungeons

Atualização de janeiro traz novos conteúdos que adicionam experiências divertidas e desafiadoras para os aventureiros

TERA Console, disponível para PlayStation 4 e Xbox One, acaba de liberar sua mais recente atualização (113.01), introduzindo o esperado sistema de Card Collection. Além disso, jogadores poderão explorar três novas Ace Dungeons, adicionando mais profundidade e desafio para o jogo. No site oficial já estão disponíveis as notas completas, confira abaixo os principais destaques disponíveis.

Ace dungeons
Sistema de Cartas e Ace Dungeons

Sistema Card Collection

O ponto central dessa atualização é o inovador sistema de Card Collection, transformando como jogadores irão se engajar com o mundo de Arborea. Enquanto os aventureiros rumam por diversas localidades, eles podem coletar “Fragmentos de Carta” e as registrar na Coleção de Cartas, acessível pelo Menu principal.

Os fragmentos podem ser de diferentes níveis – Normal, Incomum, Raro e Legendário – e de diversos tipos, como Figuras, Monstros, Colheita, Pesca, Vistas Panorâmicas e Companhias. Os jogadores podem incrementar o valor de sua coleção encantando as cartas através de algumas etapas, evoluindo de +1 até +5.

Este novo sistema adiciona uma camada rica de estratégia e colecionismo, tornando cada jornada em Arborea ainda mais recompensadora. O guia completo de sistema de Card Collection está disponível no site oficial.

Novas Ace Dungeons

Além do sistema de cartas, a atualização introduz três novas Ace Dungeons, expandindo a diversidade de conteúdo do jogo. As masmorras Akasha’s Trial, Krakatox’s Trial e Lumikan’s Trial são acessadas somente pelo ‘Ace Dungeon Instructor‘, localizado nas cidades grandes. Jogadores podem esperar desafios e recompensas únicas, com itens de chefes e itens especiais do Ace Medal Shop, aprimorando a experiência de exploração das masmorras.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso