Novo Call of Duty 2021 é confirmado para o fim do ano

Apesar de rumores de que o desenvolvimento de Call of Duty 2021 estaria sendo um fiasco, a Activision anunciou por meio de uma reunião de investidores que o próximo jogo da franquia está de pé, será lançado no final do ano e será desenvolvido pela Sledgehammer Games, a mesma desenvolvedora de World At War II e Advanced Warfare.

Capa do cod ww2 | novo call of duty 2021 é confirmado para o fim do ano
Novo Call of Duty 2021 é confirmado para o fim do ano

Ao que tudo indica, a produção desse novo título será comtemplando a nova geração de consoles e PC. Por ora, não há muitos detalhes do que de fato significa essa afirmação, mas pode significar seguir os mesmo caminho do seu jogo rival, o Battlefield 6 que poderá ser exclusivo do PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Conteúdo da matéria

O desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games, e o jogo está ótimo e no caminho para o lançamento. Este é um caminho para a experiência da próxima geração com visuais impressionantes em toda a campanha, multijogador e modos cooperativos de jogo, projetado para integrar e aprimorar o ecossistema COD existente. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com a comunidade em breve.

Palavras de Daniel Alegre, da Activision Blizzard.

A Sledghammer Games decidiu comemorar, de forma bem humorada, o anúncio através da sua conta oficial do Twitter, além de também indicar que está expandindo ainda mais a sua equipe com sedes em Toronto, no Canadá:

Rumores sobre Call of Duty 2021

O Call of Duty de 2021 teve uma série de rumores em relação ao seu lançamento, algumas fontes chegaram a dizer que o desenvolvimento estaria sendo um fiasco. Quem deu início a essa história foi um insider e ex-embaixador da Activision TheGhostOfMW2, no Twitter. Por ter seu prestigio com a empresa responsável pela franquia Call of Duty, a comunidade confia cegamente em suas especulações e ficou atenta em relação a isso.

Ele recebeu um “sinal verde” para divulgar que o CoD 2021 não tem uma data específica para lançamento e que nenhum outro CoD demorou tanto para ter isso definido, o que levantaria as suspeitas de que o game seria adiado ou cancelado, pela primeira vez em sua história. Vale ressaltar que o Call of Duty é um jogo anual e cada jogo é desenvolvido pela Treyarch, Inifinity Ward ou Sledgehammer Games.

Para mais notícias de Call of Duty 2021, fique ligado em nosso site.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.

One Comment

  1. Avatar of john adamJohn Adam Reply

    To be honest i am really happy with the look of things in COD warzone 3. Nothing seems game breaking and their is nice content being added. i am glad they are adding new areas of warzone even if for just a little bit the new map got old real quick since they only change really 3 areas. Thanks married games for informative content.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *