Pesquisar
Close this search box.

Novo Call of Duty 2021 é confirmado para o fim do ano

Apesar de rumores de que o desenvolvimento de Call of Duty 2021 estaria sendo um fiasco, a Activision anunciou por meio de uma reunião de investidores que o próximo jogo da franquia está de pé, será lançado no final do ano e será desenvolvido pela Sledgehammer Games, a mesma desenvolvedora de World At War II e Advanced Warfare.

Capa do cod ww2 | novo call of duty 2021 é confirmado para o fim do ano
Novo call of duty 2021 é confirmado para o fim do ano

Ao que tudo indica, a produção desse novo título será comtemplando a nova geração de consoles e PC. Por ora, não há muitos detalhes do que de fato significa essa afirmação, mas pode significar seguir os mesmo caminho do seu jogo rival, o Battlefield 6 que poderá ser exclusivo do PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Conteúdo da matéria

O desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games, e o jogo está ótimo e no caminho para o lançamento. Este é um caminho para a experiência da próxima geração com visuais impressionantes em toda a campanha, multijogador e modos cooperativos de jogo, projetado para integrar e aprimorar o ecossistema COD existente. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com a comunidade em breve.

Palavras de Daniel Alegre, da Activision Blizzard.

A Sledghammer Games decidiu comemorar, de forma bem humorada, o anúncio através da sua conta oficial do Twitter, além de também indicar que está expandindo ainda mais a sua equipe com sedes em Toronto, no Canadá:

Rumores sobre Call of Duty 2021

O Call of Duty de 2021 teve uma série de rumores em relação ao seu lançamento, algumas fontes chegaram a dizer que o desenvolvimento estaria sendo um fiasco. Quem deu início a essa história foi um insider e ex-embaixador da Activision TheGhostOfMW2, no Twitter. Por ter seu prestigio com a empresa responsável pela franquia Call of Duty, a comunidade confia cegamente em suas especulações e ficou atenta em relação a isso.

Ele recebeu um “sinal verde” para divulgar que o CoD 2021 não tem uma data específica para lançamento e que nenhum outro CoD demorou tanto para ter isso definido, o que levantaria as suspeitas de que o game seria adiado ou cancelado, pela primeira vez em sua história. Vale ressaltar que o Call of Duty é um jogo anual e cada jogo é desenvolvido pela Treyarch, Inifinity Ward ou Sledgehammer Games.

Para mais notícias de Call of Duty 2021, fique ligado em nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D