Pesquisar
Close this search box.

O que é o NVIDIA Broadcast e como funciona?

NVIDIA Broadcast é o software fará com que suas transmissões e chamadas pareçam e soem como se você estivesse em um estúdio profissional.

Com o trabalho remoto, as tecnologias de streaming de áudio e vídeo cresceram tremendamente. Esse é o caso do NVIDIA Broadcast, que se tornou uma das soluções mais completas para gamers, estudantes e profissionais de criação de conteúdo.

Por exemplo, usando o cancelamento de ruído e eco do NVIDIA Broadcast, os usuários podem parar de se preocupar com ruídos irritantes como os cliques constantes no teclado, sons altos como gritos, estática do microfone ou o barulho clássico do ventilador. Nada disso atrapalhará suas transmissões ao vivo ou tirará o profissionalismo de suas apresentações em escola e teletrabalho.

Nvidia broadcast
NVIDIA Broadcast

O que é o NVIDIA Broadcast e como funciona?

O NVIDIA Broadcast é um aplicativo de desktop que aproveita o hardware e as tecnologias NVIDIA RTX, transformando qualquer sala em um estúdio profissional, trazendo IA para transmissões ao vivo ou video-conferência. Portanto, agora é possível levar seu próprio estúdio profissional para qualquer lugar, graças aos laptops com NVIDIA GeForce RTX series 30 e 20.

Um dos recursos favoritos dos gamers que gostam de fazer transmissões ao vivo é o fundo virtual da NVIDIA. Porque graças à inteligência artificial aplicada no NVIDIA Broadcast, é possível separar o usuário de seu ambiente de uma forma simples que não requer telas verdes de alto contraste. Assim, os usuários poderão desfocar o fundo da sala, alterar o fundo ou removê-lo completamente.

Você também pode contar com o enquadramento automático para que suas chamadas e transmissões pareçam muito mais profissionais, quase como se você tivesse um cinegrafista acompanhando seus movimentos.

O NVIDIA Broadcast está disponível para todos os usuários de placas de vídeo NVIDIA GeForce série 30 e série 20, além de todos os notebooks equipados com essas GPUs. A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5