Pesquisar
Close this search box.

Olimpíadas da BOOYAH! reúne streamers para competir em dia de jogos e brincadeiras

Olimpíadas da BOOYAH! reúne streamers para competir em dia de jogos e brincadeiras

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, traz pela primeira vez para os fãs de games, os seus streamers favoritos competindo fora dos jogos virtuais nas Olimpíadas da BOOYAH. 

A competição irá reunir 12 streamers da plataforma para um dia de jogos e brincadeiras em um acampamento temático para a competição. Separados em duas equipes, o Time Azul e o Time Rosa, os competidores participarão de cinco provas em busca de pontos. Aquele que tiver mais pontos ao final do dia ganha a competição.

Olimpíadas da booyah
Olimpíadas da BOOYAH

Olimpíadas da BOOYAH dará prêmios as espectadores

Para a 1ª edição do campeonato, a BOOYAH! convidou para fazer parte do Time Azul: Mila (Capitã), Onyverso, Ale Maze, Eltin777, GGEasy e Joker; e para compor o Time Rosa: Weedzão (Capitão), Roberta Pfaff, Rajah, Lena, Vanquilha e Lucas Ziemlich.

Os dois times se enfrentarão na próxima quarta-feira, 30 de março, nas provas de Luta de Sumô, Futebol de Sabão, Queimada, Circuito de Exército e Tiro Ao Alvo. Durante a transmissão, os fãs poderão ganhar prêmios dentro do Free Fire com o evento “Assista e Ganhe”. Para tentar conseguir os prêmios, os fãs devem vincular a conta do Free Fire à conta da BOOYAH! e assistir no mínimo 40 minutos das Olimpíadas.

As premiações são:

  • Pacote Coelho Mal
  • Terno Caolho
  • Nairi
  • Bastão Caveira do Booyah

Toda a competição será transmitida ao vivo no canal oficial da BOOYAH!, a partir das 17h (horário de Brasília). Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso