NotíciasGameplayPlataformasPlaystationSteamSwitchXbox

Outriders: Nova gameplay do game foi lançada!

O estúdio criador do game Outriders publicou na quarta-feira uma gameplay do jogo em seu canal do Youtube, nos deixando ver as primeiras cenas do jogo e ter uma ideia de como ele será. O vídeo em questão é esse abaixo e se parece muito com outros loot shooters como Borderlands e Destiny.

Confira também: Torneio de Valorant: Riot anuncia torneio mundial

O que é demonstrado pela classe Pyromancer é que é uma ótima classe para abrir o mapa, e também não mostra um estilo de gameplay como Gears of War, de pegar o cover e atirar. Tem muita corrida e bala comendo solta pelo jogo, mostrando uma gameplay bem constante e rápida. Os inimigos também são híbridos alienígenas, mas que são muito rápidos e chegam facilmente no seu personagem. No final da gameplay temos a classe Trickster, que provavelmente sempre vai enfrentar o inimigo frente a frente.

O game também tem um sistema de níveis muito bem colocado e interessante, que parece recompensar muito os jogadores que fizeram um bom loot. Também tem um ponto interessante: caso você morra, perde progresso do seu medidor de experiência, mas caso morra MUITO, pode até regredir de nível.

outriders gameplay

Enfim, eu particularmente achei o jogo muito divertido e interessante, e acabei me interessando mais pelo game depois do vídeo da gameplay de Outriders. Além disso tudo, um dos representantes do estúdio garantiu que não haverão microtransações no jogo, pois não é um game que condiz com as práticas.

Outriders será lançado no final do ano de 2020.

Outriders: Novo game da Square Enix chegará para PS5 e Xbox Series X(Abre numa nova aba do navegador)

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.