Outriders: Nova gameplay do game foi lançada!

O estúdio criador do game Outriders publicou na quarta-feira uma gameplay do jogo em seu canal do Youtube, nos deixando ver as primeiras cenas do jogo e ter uma ideia de como ele será. O vídeo em questão é esse abaixo e se parece muito com outros loot shooters como Borderlands e Destiny.

Confira também: Torneio de Valorant: Riot anuncia torneio mundial

O que é demonstrado pela classe Pyromancer é que é uma ótima classe para abrir o mapa, e também não mostra um estilo de gameplay como Gears of War, de pegar o cover e atirar. Tem muita corrida e bala comendo solta pelo jogo, mostrando uma gameplay bem constante e rápida. Os inimigos também são híbridos alienígenas, mas que são muito rápidos e chegam facilmente no seu personagem. No final da gameplay temos a classe Trickster, que provavelmente sempre vai enfrentar o inimigo frente a frente.

O game também tem um sistema de níveis muito bem colocado e interessante, que parece recompensar muito os jogadores que fizeram um bom loot. Também tem um ponto interessante: caso você morra, perde progresso do seu medidor de experiência, mas caso morra MUITO, pode até regredir de nível.

Outriders gameplay
Outriders: nova gameplay do game foi lançada! | outriders gameplay

Enfim, eu particularmente achei o jogo muito divertido e interessante, e acabei me interessando mais pelo game depois do vídeo da gameplay de Outriders. Além disso tudo, um dos representantes do estúdio garantiu que não haverão microtransações no jogo, pois não é um game que condiz com as práticas.

Outriders será lançado no final do ano de 2020.

Outriders: Novo game da Square Enix chegará para PS5 e Xbox Series X(Abre numa nova aba do navegador)

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.