Pesquisar
Close this search box.

Peacemaker na Los Grandes: Luis Tadeu é o novo coach da equipe de CS:GO

Com apoio da EstrelaBet, patrocinadora da equipe, organização anuncia a chegada do novo treinador

A Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, anunciou oficialmente a contratação do coach Luis “peacemaker” Tadeu para sua equipe de CS:GO. Uma das grandes referências como treinador no cenário atual de Counter Strike: Global Offensive, peacemaker apresenta passagens por grandes equipes como: Mad Lions, Team Liquid, Heroic, Complexity Gaming e, recentemente, Imperial Esports. A chegada do treinador conta com o apoio da EstrelaBet, patrocinadora da equipe, e representa um novo momento da organização na modalidade, onde ele será responsável pelo scout de novos talentos e pela avaliação de possíveis contratações para o calendário competitivo do ano.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Peacemaker na los grandes
Luis “peacemaker” Tadeu

Peacemaker na Los Grandes irá firmar o time de CS:GO

De acordo com Rodrigo Terron, integrante do board da organização, a chegada do novo treinador é um passo importante da equipe para 2023: “O Counter Strike é uma modalidade que a Los Grandes quer crescer e se firmar, ainda mais, neste novo ano. Demos um passo importante com a aquisição da Team oNe e, agora, trouxemos um dos maiores coach’s da história para liderar esse projeto. Acreditamos que o peacemaker tem a experiência necessária para chegar e ajudar a nossa equipe a ficar mais perto das grandes conquistas.”

Presente no cenário competitivo de Counter Strike desde 2002, peacemaker tem 35 anos e já atuou também como jogador, deixando a carreira de atleta em 2015 para focar seus novos passos como treinador. Vitorioso por onde passou, o treinador conquistou diversos títulos, incluindo CEVO Pro League Season 9, TOYOTA Master CS:GO Bangkok 2018, Flashpoint Season 1, além de se classificar para mais de 3 Major’s. Segundo o treinador, a proposta da Los Grandes foi um grande atrativo devido ao seu planejamento dentro da modalidade.

“Planejamento e estrutura interna, com planos a longo e curto prazo, são coisas muito importantes para um treinador na hora de liderar uma equipe. Estou muito empolgado com os incentivos que a Los Grandes me deu para levar este projeto ainda mais longe, disputando as principais competições de CS:GO do mundo e chegando com chances reais de título em cada uma delas. Um novo trabalho será realizado nesta caminhada ao topo, em busca de realocar a organização a uma nova posição dentro da modalidade, sendo referência dentro e fora de jogo.”

Em outubro de 2022, a Los Grandes fechou a aquisição da Team oNe, uma das mais tradicionais equipes de esports do Brasil. Com a movimentação, as organizações uniram suas operações e juntas já contam com diversos títulos dentro do CS:GO, incluindo a ESL Premier de CS:GO, ESEA Season 37, WESG South America, entre outros. Para saber mais acompanhe a organização no TwitterInstagram e YouTube, e fique por dentro de suas novidades.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de LOL, Free Fire e CS:GO. Com mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fan bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas, como Gemu e EstrelaBet.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!