Pesquisar
Close this search box.

Predator Hunting Grounds: Jogamos na BGS

Predator Hunting Grounds é um novo jogo da IllFonic em parceria com a Sony. O game será estilo multiplayer assimétrico e será lançado em 2020 exclusivamente para PS4.

Predator Hunting Grounds é um novo jogo da IllFonic em parceria com a Sony. O game será estilo multiplayer assimétrico e será lançado em 2020 exclusivamente para PS4.

Sobre Predator Hunting Grounds

O game está em estado de pré-alfa; e, por estar nesse começo de desenvolvimento, o jogo está extremamente polido. Não está otimizado e muito menos pronto, mas ainda já da pra ter uma ótima gameplay junto com os seus amigos.

No game você pode jogar como sobrevivente ou como predador.

Jogando como sobrevivente

Como sobrevivente você tem algumas classes, no meu caso, joguei como assault; Como assault você tem uma M4 e uma pistola. Vocês em 4 tem que fazer alguns objetivos para fugir do predador. Em um undo bonito e semiaberto você tem que ter uma boa sincronia e comunicação com o time para passar dos NPC’s que cuidam das bases. A jogabilidade é simples e dinâmica. Em algum tempo jogando percebi que era possível passar lama pelo corpo para se esconder da visão de calor do predador. A física do jogo por enquanto está ótima, onde você pode atirar nos joelhos dos personagens para fazer com que eles caiam, na cabeça para tirar o capacete de alguns e etc.

Predator hunting grounds
Predator hunting grounds: jogamos na bgs | bgs, pc, playstation 4, predator hunting grounds | predator hunting grounds

Jogando como Predador

Quando encarnamos o predador temos uma perspectiva de visão bem diferente, pois controlamos o prepador em terceira pessoa. Aparentemente serão disponibilizados novos personagem para ser o caçador, mas na Pré alpha só tinhamos acesso a ele.

Enfim, o Predador tem alguns movimentos já pré montados como a possibilidade de ficar invisivel, a de rastrear sinais de calor e usar o canhão de ombro para ataques a distancia. Caso sejamos abatidos pelos jogadores o predador tem a opção de se curar ou desistir e se explodir levando todos nas proximidades.

Predator hunting grounds | bgs, pc, playstation 4, predator hunting grounds | predator hunting grounds: jogamos na bgs | icshvafdtfxbb4qm2h8cgg | notícias
Predator hunting grounds: jogamos na bgs | bgs, pc, playstation 4, predator hunting grounds | predator hunting grounds

Para acessar noticias, clique aqui.

Clique aqui para acompanhar o desenvolvimento do jogo, pois o mesmo segue em pré-alpha

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D