Notícias

Predator Hunting Grounds: Jogamos na BGS

Visualizações

Predator Hunting Grounds é um novo jogo da IllFonic em parceria com a Sony. O game será estilo multiplayer assimétrico e será lançado em 2020 exclusivamente para PS4.

Sobre Predator Hunting Grounds

O game está em estado de pré-alfa; e, por estar nesse começo de desenvolvimento, o jogo está extremamente polido. Não está otimizado e muito menos pronto, mas ainda já da pra ter uma ótima gameplay junto com os seus amigos.

No game você pode jogar como sobrevivente ou como predador.

Jogando como sobrevivente

Como sobrevivente você tem algumas classes, no meu caso, joguei como assault; Como assault você tem uma M4 e uma pistola. Vocês em 4 tem que fazer alguns objetivos para fugir do predador. Em um undo bonito e semiaberto você tem que ter uma boa sincronia e comunicação com o time para passar dos NPC’s que cuidam das bases. A jogabilidade é simples e dinâmica. Em algum tempo jogando percebi que era possível passar lama pelo corpo para se esconder da visão de calor do predador. A física do jogo por enquanto está ótima, onde você pode atirar nos joelhos dos personagens para fazer com que eles caiam, na cabeça para tirar o capacete de alguns e etc.

Predator Hunting Grounds

Jogando como Predador

Quando encarnamos o predador temos uma perspectiva de visão bem diferente, pois controlamos o prepador em terceira pessoa. Aparentemente serão disponibilizados novos personagem para ser o caçador, mas na Pré alpha só tinhamos acesso a ele.

Enfim, o Predador tem alguns movimentos já pré montados como a possibilidade de ficar invisivel, a de rastrear sinais de calor e usar o canhão de ombro para ataques a distancia. Caso sejamos abatidos pelos jogadores o predador tem a opção de se curar ou desistir e se explodir levando todos nas proximidades.

icSHVafdtFxbb4qm2H8cGg 1024x576 - Predator Hunting Grounds: Jogamos na BGS

Para acessar noticias, clique aqui.

Clique aqui para acompanhar o desenvolvimento do jogo, pois o mesmo segue em pré-alpha

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline