Pesquisar
Close this search box.

PRIME MATTER CELEBRA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

A showcase Prime Matter retorna em 17 de junho, com novas atualizações, notícias e jogabilidade de títulos atuais e futuros

Nada diz “feliz aniversário” como uma extravagância de jogabilidade de 30 minutos com sensação de formigamento e sobrecarga de sensações enquanto Prime Matter – a editora premium da Koch Media – comemora seu primeiro aniversário. Há um ano, lançamos o Prime Matter e dissemos que lançaríamos jogos de todos os cantos do mundo, dando aos desenvolvedores a chance de mostrar seu talento e paixão globalmente.

Prime matter
PRIME MATTER

Um ano depois – em meio a desafios globais e locais – lançamos ótimos jogos de estúdios na América do Norte, Ásia, Europa e América do Sul. Formamos alianças com os infames ladrões de Payday, nos tornamos destemidos intrépidos exploradores espaciais em DOLMEN, nos divertimos com a destruição de Iron Harvest, perdemos nossa mochila inúmeras vezes em Outward, lambemos muitos rostos em Encased e aplicamos a Lei Ranger em todo o mundo de Wasteland 3, e nossa jornada está apenas começando.

Prime Matter tem ainda mais jogos excelentes no deck. Vamos apresentá-lo a IAs megalomaníacas em System Shock e assustar você com o horror do culto espiritual de The Chant, ambos chegando em breve. No futuro, entregaremos ainda mais ação medieval, alguns empregos em bancos, suspense arrepiante no espaço, um reino para salvar e todas as necessidades de urso [não um erro de digitação] para manter os jogadores satisfeitos nos próximos anos.

Nada disso teria sido possível sem dois grupos de pessoas: as equipes incríveis por trás dos jogos que dão vida a esses projetos e VOCÊ, nossos jogadores incríveis que fazem tudo valer a pena.

Comemore o Aniversário Prime Matter com um novo Stream-Team, novo formato de show, além de jogabilidade, jogabilidade e mais jogabilidade!

Para comemorar nosso dia auspicioso, o streamer regular do Prime Matter, Luci Verdalla, apresentará um festival de jogabilidade de 30 minutos, seguido por uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com o colega de stream Steve Coleman em 17 de junho de 2022. O horário do show começa às 10:00 AM PDT.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a todos para comemorar nosso aniversário enquanto mostramos todos os nossos próximos e emocionantes novos títulos”. Após 225 horas de transmissões, 770.000 minutos assistidos, 32.000 espectadores únicos e 30.000 mensagens de bate-papo no ano passado, gostaríamos de Agradeça a todos aqueles que estiveram conosco desde o início e nos mostraram apoio, amor e memes sem limites.

Sintonize a vitrine em 17 de junho às 10h PDT // 13h EDT no Twitch para participar da emoção do aniversário – https://www.twitch.tv/primemattergg

###

Sobre Prime Matter
Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho a estúdios de sucesso estabelecidos em busca do próximo passo no marketing global e construção de marca.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso