Pesquisar
Close this search box.

PRIME MATTER CONFIRMA SYSTEM SHOCK, GUNGRAVE G.O.R.E E MAIS, JOGÁVEIS NA GAMESCOM 2022

Certifique-se de parar no estande da Prime Matter no Hall 9

A Gamescom retorna para 20222 e, pela primeira vez, Prime Matter fará parte da extravagância dando aos jogadores ávidos a chance de jogar e experimentar em primeira mão a adrenalina, ação e magia com alguns dos nossos próximos jogos:

Prime matter confirma | gamecom, gungrave g. O. R. E, no matter studios, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, prey for the gods, singleplayer, system shock, the last oricru, xbox, xbox one, xbox series | prime matter confirma system shock, gungrave g. O. R. E e mais, jogáveis na gamescom 2022 | b6b6eeab imagem 2022 07 12 082054137 | notícias
PRIME MATTER

System Shock:

Um remake completo do inovador jogo de tiro em primeira pessoa / RPG original de 1994. Combinando jogabilidade cult com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e novos sons e músicas enquanto os jogadores tentam escapar de um estação espacial controlada por uma IA malévola – SHODAN – e suas legiões de inimigos mutantes e modificados.

Assista ao trailer recente no YouTube aqui:

Gungrave G.O.R.E:

As balas nunca param de voar nesta aventura de tiro em terceira pessoa muito aguardada, com arte original de Yasuhiro Nightow e Ikumi Nakamura. “Estás dentro?” Confira o trailer mais recente “Bullets, Beauty, Badass” no YouTube aqui.

RPG não anunciado – mais detalhes nas próximas semanas:

Um RPG estilizado e verdadeiramente original ambientado em uma futura metrópole pós-apocalíptica.

The Last Oricru:

The Last Oricru é um RPG de ação baseado em histórias que coloca você no meio de um conflito contínuo em um planeta de ficção científica/medieval. As escolhas dos jogadores influenciarão fortemente a jogabilidade e terão um impacto direto no conflito violento e seu resultado. Lute, saqueie, suba de nível e repita em modo cooperativo para um jogador ou para dois jogadores (suportado tanto online quanto cooperativo local).

Assista ao trailer mais recente no YouTube: 

Além dos ótimos jogos, haverá sessões de fotos, um estande de transmissão ao vivo e muito mais. Todos os jogadores são bem-vindos para se divertir no estande Prime Matter no Hall 9.

Sobre Prime Matter

Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando seus primeiros passos que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho aos estúdios. próximo passo no mercado global e construção de marcas.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso