Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Mirage é oficialmente o próximo jogo de Assassin’s Creed

Não é uma miragem: a revelação do próximo jogo de Assassin's Creed acontecerá em 10 de setembro. Além dele, outros games da franquia devem ser anunciados também

Detalhes sobre um novo jogo Assassin’s Creed vazaram em fevereiro, quando a Bloomberg informou que a Ubisoft estava trabalhando em um jogo Assassin’s Creed menor e focado em furtividade ao lado de seu maior projeto Assassin’s Creed Infinity (provavelmente um jogo online de algum tipo). Em outro momento, outro vazamento supostamente revelou que este próximo jogo de Assassin’s Creed será chamado de Assassin’s Creed Mirage. Agora sabemos que isso é verdade. Ubisoft confirmou o vazamento hoje com uma imagem postada no Twitter da publisher “Assassin’s Creed Mirage é o próximo jogo de Assassin’s Creed”.

A revelação aconteceu com pouco mais de uma semana até a data do Ubisoft Forward, o evento de transmissão ao vivo onde a revelação adequada de Assassin’s Creed Mirage está programada para ocorrer. Isso vai acontecer no sábado, 10 de setembro.

Embora ainda não haja detalhes exatos do próximo jogo, é quase certo definir que Assassin’s Creed Mirage se passa em Bagdá e será estrelado por Basim Ibn Ishaq (também conhecido como Loki) que apareceu no DLC de Assassin’s Creed Valhala.

Os dois relatórios também concordam com a ideia de que Mirage será um “retorno ao básico” para Assassin’s Creed: um jogo focado em furtividade, não em nivelamento no estilo RPG e escolhas de diálogo. O visual clássico de assassino encapuzado de Assassin’s Creed na imagem do teaser reforça isso.

Próximo jogo de Assassin’s Creed não vem sozinho

Conforme relatado pela primeira vez pela Try Hard e posteriormente corroborado pela Bloomberg, três novos jogos de Assassin’s Creeds estão em andamento, incluindo dois jogos principais e uma versão para dispositivos móveis. Os dois principais são os codinomes Red e Hexe/Neo. Red supostamente ocorre no Japão e é desenvolvido pela Ubisoft Quebec.

As primeiras artes conceituais retratam uma assassina parecida com um samurai, mas os jogadores provavelmente poderão jogar como homem e mulher. Enquanto o projeto Hexe/Neo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, que ocorre no Sacro Império Romano e envolve julgamentos de bruxas.

Ambos os jogos fazem parte do Assassin’s Creed Infinity da Ubisoft, que é a próxima plataforma da Ubisoft para futuros títulos de Assassin’s Creed. No entanto, eles não devem ser lançados até pelo menos o início de 2024. O relatório da Bloomberg não mencionou nenhum outro detalhe sobre o jogo para celular, mas o Try Hard informou anteriormente que ele ocorre na China e tem o codinome Jade. O anúncio dos jogos deve ocorrer no próximo fim de semana no evento Ubisoft Forward.

Uma DLC final para Assassin’s Creed Valhala parece também estar em andamento. Então, se tudo estiver correto, os projetos de Assassin’s Creed em andamento são:

  • Assassin’s Creed Mirage (cenário de Bagdá)
  • Assassin’s Creed Project Red (possivelmente do Japão)
  • Assassin’s Creed Project Hexe (cenário da Europa Central)
  • Assassin’s Creed Project Jade (jogo para celular ambientado na China)
  • Assassin’s Creed Project Nexus (VR)
  • DLC final de Assassin’s Creed Valhalla

Sobre Assassin’s Creed Valhalla

Dlc de assassins creed
próximo jogo de assassin's creed
Assassin’s Creed Valhalla

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, o game apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos.

Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Fonte: Bloomberg

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D