Pesquisar
Close this search box.

Vazamentos de Genshin Impact detalham os Poderes da Arconte Dendro

SubReddit de vazamentos detalha alguns dos possíveis Poderes da Arconte Dendro

Os vazamentos de Genshin Impact tornaram-se parte da comunidade do jogo e geralmente sugerem novas adições de personagens mesmo meses antes de chegarem oficialmente. Um desses personagens é o atual Arconte Dendro, que tem sido alvo de vários rumores nos últimos dois meses. Um novo vazamento no subReddit de Genshin Impact revela mais informações sobre a personagem Nahida. No momento, ela é uma NPC exclusiva da missão que aparece na Missão do Arconte, a missão que dá continuidade ao modo história do jogo.

A história oficial confirmou rumores anteriores de que Nahida é o novo Arconte Dendro que serve como protetor da nova região de Sumeru. Mesmo que o vazamento não dê muitos detalhes sobre seu kit de poderes, o vazamento sugere que ela terá em sua habilidade elemental variações conforme você mantêm o botão pressionado.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Poderes da arconte dendro
Nahida

Isso significa que sua habilidade pode ser semelhante ao Oz de Fischl, que pode ser posicionado onde você quiser no campo ou a habilidade de Beidou, em que você mantêm o botão pressionado para conseguir um maior dano. O vazamento também mencionou uma animação de movimento que será vinculada à sua habilidade elementar, o que geralmente significa que um personagem pode se mover livremente durante sua animação da habilidade elemental.

Possíveis poderes da Arconte Dendro

Veja o que o leaker Viliml disse sobre o kit da personagem:

O Então, depois de ver o vazamento de BLANK (um outro membro do subReddit), decidi aleatoriamente procurar se já havia algo nos dados 3.0 e, surpreendentemente, há! Existem referências a algumas animações em um arquivo chamado PhotographCheckAnimatorDataData, provavelmente controlando… a câmera? Idk, mas de qualquer maneira aqui estão eles:

Nahida_ElementalArt_BS

Nahida_ElementalArt_Click

Nahida_ElementalArt_Click_AS

Nahida_ElementalArt_Move

Nahida_ElementalArt_Loop

Nahida_ElementalArt_Hold_AS

Nahida_ElementalArt_Hold

Nahida_ElementalBurst

Nahida_ElementalBurst_AS

As animações de clicar e segurar indicam que a habilidade terá variações ao pressionar ou segurar.A animação Loop implica que a habilidade de segurar pode ser mantida estaticamente por um tempo, mirando como Fischl, Keqing ou Itto, ou esperando como Beidou ou Yunjin. A animação Move implica que a habilidade permitirá que você se mova livremente durante sua duração: as únicas outras habilidades com uma animação Move nos dados são os sprints alternativos de Mona e Ayaka e a explosão de Fischl.

Como esses dados foram deixados em 2 patches inteiros com antecedência, eles estão muito sujeitos a alterações, mas também há referências às habilidades de Nilou, Cyno e Candace e elas correspondem ao que pode ser visto no beta (a habilidade de Candace tem vários níveis de carga, as habilidades de Cyno habilidade se comportando como a de Rosaria, a explosão de Cyno sendo um “modo”, a habilidade de Nilou sendo uma dança com 3 passos), então no mínimo provavelmente não é aleatório.

A propósito, não tenho certeza se o estilo ‘Confiável’ está correto, mas o escolhi aqui porque não vejo nada mais aplicável e é um resultado de datamine 100% verificável.”

De acordo com o boato, as únicas outras habilidades no jogo que têm uma animação de movimento nos dados são as corridas alternativas de Mona e Ayaka e a explosão elementar de Fischl. Com base na aparência de Nahida, os jogadores esperam que ela tenha um papel de suporte na composição da equipe, provavelmente o primeiro personagem de suporte de Dendro de cinco estrelas. No momento, os jogadores precisam contar com Collei ou a nova versão do Viajante para aplicar o novo elemento Dendro em campo.

Poderes da arconte dendro | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | vazamentos de genshin impact detalham os poderes da arconte dendro | e60a2aec imagem 2022 09 07 094346318 | notícias
Possível descrição da skill de Nahilda Fonte: Reddit

Mesmo que Tighnari também seja um usuário de Dendro de cinco estrelas, ele é mais um personagem DPS, o que significa que ele não é uma boa opção para o papel de suporte. Grande parte da comunidade afirma que o novo viajante Dendro é, de longe, a versão mais forte do personagem principal do jogo. Quando se trata da data de lançamento de Nahida, vários rumores sugerem que ela chegará na atualização 3.2 do Genshin Impact.

O desenvolvedor HoYverse tem um padrão de introduzir novos Arcontes uma atualização após a chegada da região, no entanto, as contas oficiais de mídia social do jogo já revelaram três personagens para a atualização 3.1 do Genshin Impact: Cyno, Nilou e Candace. Embora uma parte da comunidade tenha afirmado que não gostou do design de personagens de Nahida, uma pesquisa recente revelou que ela é realmente a personagem Sumeru mais popular no momento.

Genshin Impact já está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4 e PS5. Uma versão do Switch está em desenvolvimento sem data de lançamento confirmada. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D