Como Derrotar a Raiden Shogun em Genshin Impact

Hora da revanche contra a Arconte Electro. Prepare seus melhores DPS e vá ao Plano de Eutimia para acabar de uma vez com o Decreto de Caça à Visão enfrentando a Raiden Shogun em Genshin Impact

Em seu primeiro encontro com a Raiden Shogun, você foi direto para o combate para salvar Thoma e a Visão dele. Você foi pego de surpresa ao ser levado para o Plano da Eutimia e do nada encarou a poderosa Musou Shinsetsu e, quando viu, já estava no chão. Não deu tempo nem de saber o que estava acontecendo e você acabou derrotado por essa incrível adversária. Mas, agora, as coisas serão diferentes.

Durante a sua jornada por Inazuma, você encontrou a Raiden Shogun algumas vezes antes, mas ainda não conheceu de fato a Arconte Electro. Com a ajuda de Yae Miko você se preparou para o combate e desta vez, a luta será contra a verdadeira Shogun e você terá a chance de ter a sua revanche. Hora de acabar com o Decreto de Caça às Visões de uma vez por todas. E, para isso, preparamos esse artigo para te ajudar a vencer a Eternidade e derrotar os planos da Raiden Shogun em Genshin Impact.

Raiden shogun em genshin impact
A Musou Shinsetsu

Atenção: Este artigo pode ter spoilers do final da missão principal!

Evite o mundo efêmero. Permaneça na Eternidade Imutável.

“Sua Excelência procura livrar-se das ilusões mundanas do mundo, mas apenas na tentativa de superar o ciclo de vida e morte. Ninguém a entende verdadeiramente, mas ela não se digna a fazer-se compreender… Sua Excelência a Shogun está simplesmente cheia de contradições.”

-- Publicidade --
Kitsune Saiguu

A governante supremo indiscutível de Inazuma.

Sua Excelência, a Toda-Poderosa Narukami Ogosho, prometeu ao povo de Inazuma uma eternidade imutável para durar através dos tempos. Depois de purgar todos os sentimentos com um raio impiedoso, a solidão de sua mente tornou-se um espaço isolado, livre de alegrias e infortúnios mortais…

Ao longo dos longos anos, o caminho para a eternidade tem sido escuro e desolado, mas Sua Excelência a Shogun nunca vacilou, nem mesmo por um momento. Pois a verdadeira eternidade imutável é encontrada apenas na quietude que se manifesta quando todo barulho é removido.

Enfrentando a Eternidade

Habilidades e Estratégia

Como derrotar a raiden shogun em genshin impact | af038ae5 raiden shogun | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | raiden shogun em genshin impact

Antes de enfrentar o Raiden Shogun, você primeiramente precisa eliminar La Signora e, se você quer ajuda para enfrentá-la nessa luta, então você pode encontrar o nosso guia para enfrentá-la bem aqui. Bem, tecnicamente, a Raiden Shogun é quem acaba com ela. Uma cena seguirá em que o Viajante está voltando para a cidade propriamente dita. Ela está fraca e tonta também. Se você vir avisos de que ela está com dor de cabeça, pressione a barra de espaço várias vezes até que ela saia dessa.

-- Publicidade --

Além desse ponto, há outra animação cinemática que mostra as Forças de Resistência de Kokomi que chegaram a cidade e estão prontas para enfrentar a Shogun em pessoa. A Raiden Shogun tenta se teletransportar para atacar o Viajante, mas, felizmente, Kazuha está lá. A visão vazia que ele carrega depois que seu amigo morreu ganhou poderes temporariamente. Isso permitiu que ele salvasse o Viajante. Então, você é transportado para o Plano de Eutimia, onde enfrentará Raiden Ei, a verdadeira Arconte Electro.

Lutando contra a Raiden Shogun

Raiden Shogun não é uma chefe semanal ou feche de elite. Ela será um desafio único e, por isso, não libera uma Flor da Punição e não concede nenhum tipo de prêmio, além dos prêmios que você ganhará pela conclusão da Quest “A Deusa Onipresente” (925 de Exp de Aventura, 44.000 Mora, 30 Primogens, uma Memória Violeta, 4 Livros de Experiência e 8 pedras de refino de arma), portanto, você não precisará gastar nenhuma resina para conseguir os prêmios.

Como adversária a Shogun Baal se move muito rapidamente e de forma imprevisível, repetindo os mesmos movimentos que ela faz durante a primeira luta.

  • Ela alterna entre os ataques com a sua lança e ataques com sua espada, a Musou Shinsetsu;
  • Seu ataque normal são ataques corpo-a-corpo. Ela executará 6 golpes elétricos consecutivos no alvo em uma luta quando está próxima. Quando o personagem está longe, ela se moverá rapidamente para se aproximar;
  • Ela deixará em campo 4 totens electro que causarão dano em área em toda a arena, é preciso destruí-los rápido;
  • Ela fará chover raios sobre os inimigos causando dano electro em área;
  • Raiden começará a flutuar e acionará a sua Prisão Elemental, impedindo que qualquer personagem, exceto o Viajante, use habilidades elementais.
  • A explosão elemental de Baal é chamada Musou No Ittou. Ele pode congelar o tempo e os inimigos por alguns segundos. Então, a explosão elemental vai causar um golpe poderoso com dano em todos os inimigos. Os jogadores na área de sua explosão elemental recebem um ataque elétrico de energia.
Entrando no plano de eutimia
Entrando no Plano de Eutimia

Como derrotar a Raiden Shogun em Genshin Impact?

Durante essa luta, a Raiden Shogun está no nível 90. Portanto, todos os seus ataques são mortais. A habilidade mais importante para derrotar a chefe Baal em Gnshin Impact é se esquivar de seus ataques. Além disso, você precisa salvar seu personagem Burst (aquele personagem que é usado principalmente para causar as reações elementais) e sua resistência para correr e deixar os ataques em área do dano elemental da Shogun. Quando as explosões elementais dela terminar e ela estiver andando pelo campo, você terá alguns segundos para atacar Baal, mas ela voltará a se mover e atacar rapidamente.

Você também precisa de uma equipe dos melhores DPS, suportes e elementos para derrotar este poderoso chefe. Como Baal usa espada e lança, é melhor você usar um DPS corpo-a-corpo e um DPS de longo alcance. Aqui estão algumas regras que você precisa saber para construir o melhor time para a luta contra a Raiden Shogun. Essas dicas são baseadas em seus pontos fortes e fracos:

-- Publicidade --
  • Não use personagens Hydro de apoio que podem criar você com o status “Molhado”, como Bárbara ou Mona, porque a explosão elemental de Baal pode se combinar com essa condição para fazer a reação do Supercondutor e causar dano em seu personagem;
  • Personagens de elementos Cryo e Pyro são altamente recomendados para lutar contra ela. Por exemplo, Diluc, Hu Tao e Klee podem desempenhar a função principal de DPS em sua equipe. Ganyo, Eula e Chongyun são sub-DPS úteis. As explosões elementais de Xiangling e Yanfei são muito eficazes na luta contra Baal;
  • Além disso, você deve recrutar um personagem Geo que possa criar um escudo sólido para proteger seus personagens dos ataques de Baal. Além disso, personagens Geo podem combinar com personagens Cryo para criar a reação Cristalizar para causar dano elemental a Raiden Shogun. Uma personagem como Ningguang aqui pode ajudar a criar alguns escudos electro;
  • Não use personagens electro em níveis mais baixos porque este chefe Electro é resistente a ataques Electro mais fracos;
Como derrotar a raiden shogun em genshin impact | 9964b604 wish | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | raiden shogun em genshin impact

Jogar sem Travar é a Melhor Arma 5 Estrelas

Conquiste a sua sem gastar Primogens

Se lembra da missão chamada “Treinamento Anti-Raiden Shogun” que aconteceu na etapa anterior? Isso é para prepará-los para as habilidades do chefe. Isso inclui os teletransportes rápidos seguidos de ataques em área, relâmpagos em área e projéteis em forma de meia-lua. E, sim, a Raiden Shogun também faz aquele golpe final do treinamento. Ela vai gerar vários totens electro que deixam contornos circulares no chão que causarão explosões massivas. Você tem que destruir pelo menos um destes pequenos cristais rápido para limpar essa área de uma explosão potencial.

Faça o seu melhor para causar danos a ela e manter-se curado usando habilidades ou comendo alimentos, pois, da mesma forma que na primeira luta, a energia dela cairá muito devagar. Aqui, novamente, a sua luta é para sobreviver e não para derrotá-la.

Ah, e não se esqueça que o chefe também lançará o Decreto de Caça a Visão. Parece que isso acontecerá com base em um cronômetro interno e não depende da saúde dela. Durante esta fase, seus personagens não serão capazes de usar suas habilidades elementais ou rajadas.

-- Publicidade --

Apesar dessa Prisão, golpes automáticos de personagens com catalisador e ataques carregados de arqueiros continuam dando dano elemental, então ainda é possível acionar algumas reações; Mas, enquanto você está sob o decreto, tente evitar os ataques dela e apenas sobreviver. Depois de decorrido um minuto, você ativará uma cutscene.

Virando o Jogo

Miko
Não achou que apenas a sua vontade seria suficiente contra a vontade de Ei, não é?

Yae Miko aparecerá, dizendo a você que aqueles que perderam suas visões para o Raiden Shogun estão dando poder a você graças ao Omamori. Quando isso acontecer, seu grupo receberá um grande bônus divinos para seus ataques, cura e recarga de energia. Você deve ser capaz de causar vários danos criticas e centenas de milhares de danos, o suficiente para diminuir a saúde do Raiden Shogun consideravelmente.

Depois de esgotar totalmente a energia de Baal, você verá outra cena. Desta vez, mostra o passado do Raiden Shogun como a mulher Ei, bem antes de sua personalidade atual ser criada pela Arconte Electro Baal. Então, ela e Yae Miko terão uma conversa sobre “Eternidade” e a proteção contínua de Inazuma.

A cutscene mostra que o Raiden Shogun concordou em encerrar o Decreto da Caça à Visão. Todos se alegram, e você verá vislumbres de todos os personagens que conheceu em Inazuma. As pessoas parecem estar em paz, pelo menos por enquanto.

Continue Lendo se Quiser Saber o Final

Quando você for ao Grande Santuário Narukami, você pode falar com Yae Miko e fazer algumas perguntas a ela. Ela admite que a Arconte Electro, Baal, tinha uma gêmea chamado Belzebu. Baal, que se chamava Mamoto, morreu a muitos anos e Belzebu, a irmã dela chamada Ei, assumiu o seu lugar. Além disso, a atual Raiden Shogun é apenas uma construção mecânica, feita por Belzebu para assumir o trono de Inazuma. Outra variante criada a partir dessa persona, um experimento inicial que Ei não quis destruir, não é outro senão o Fatui Scaramouche.

-- Publicidade --

Enquanto Paimon comemora que, dessa vez, os Fatui não conseguiram pegar a Gnosis de Ei, Yae conta que, na verdade, ela teve de entregar a Gnosis Electro (que estava guardada com ela) em troca de salvar a vida do Viajante. Além disso, Yae Miko sugere ir para a região de Sumeru em seguida. O Deus da Sabedoria reside lá, e as pessoas adoram esse chamado Senhor Menor Kusanali. Então, ela entregará a você o Omamori para proteção. E não. Eles não sabem nada sobre a Deusa desconhecida e seu irmão/irmã.

Em todo caso, isso conclui o Ato 3 da missão dos Arcontes de Inazuma em Genshin Impact. É praticamente o final do grande arco narrativo desta região. Dê um tapinha nas costas por ter chegado tão longe. É extremamente improvável que iremos direto para Sumeru na atualização da versão 2.3 ou qualquer coisa antes da 3.0.

Esse próximo ano será preenchido por eventos especiais e esporádicos e pouca coisa mudará até lá, como foi com Liyue e Mondstadt. Certamente teremos os banners dos personagens restantes de Inazuma, Thoma, Gorou, Kokomi e a própria Yae Miko. Talvez teremos algum personagem ainda não revelado e, talvez, algum personagem que ficou para trás como Baizhou ou Yaoyao. Certamente veremos a cara de Dainsleaf novamente e reruns de banners de alguns personagens queridos como Ganyu e Hu Tao.

Até lá, aproveite as paisagens de Inazuma. Você vai vê-las por um bom tempo.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

-- Publicidade --

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora, deixe nos comentários, o que achou da luta contra a Raiden Shogun? Gostou do final do Arco de Inazuma? E você usou qual time? O meu Foi Lumine Traveller Geo, Amber, Noelle e Sucrose. Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.