Pesquisar
Close this search box.

PUBG anuncia Beat Drop, primeiro selo musical do game

O icônico jogo mobile revela “Beat Drop”, um selo musical que busca unir o mundo da música e games, ajudando jogadores a descobrirem o próximo hit

PUBG MOBILE está feliz em anunciar “Beat Drop”, o primeiro selo musical pertencente ao PUBG MOBILE. Após uma série de colaborações de sucesso com artistas de renome, assim como o lançamento de suas próprias músicas, “Beat Drop” marca o próximo passo na jornada de PUBG MOBILE para sacudir a indústria dos games e entretenimento.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Pubg anuncia beat drop
Beat Drop

O objetivo do “Beat Drop” é ajudar a manter a adrenalina viva, disponibilizando músicas e conteúdos musicais para motivar os jogadores de PUBG MOBILE em seus frenéticos campos de batalhas. O novo selo de PUBG MOBILE busca destacar incríveis artistas em início de carreira ao redor do mundo, além de produzir músicas com ícones estabelecidos da indústria musical, oferecendo assim músicas épicas aos jogadores para melhorar ainda mais sua experiência em PUBG MOBILE. Sendo um jogo de palavras, “Beat Drop” busca invocar sensações dignas de um clímax de uma música eletrônica, misturado com um dos momentos mais memoráveis do game, o icônico pulo do avião que ocorre no início das partidas.

O anúncio do selo ocorre logo após PUBG MOBILE realizar seu primeiro concerto de K-pop, que foi aclamado por fãs e premiado pela mídia especializada. O jogo já cobriu diversos gêneros musicais ao realizar parcerias com renomados DJs internacionais e sensações virais da internet, além, é claro, de ter produzido suas próprias faixas originais compostas pela banda virtual do PUBG MOBILE, a POWER 4. Todas essas experiências abriram as possibilidades para os tipos de música que PUBG MOBILE pode produzir no futuro sob o selo “Beat Drop”.

“Considerando a rica história de PUBG MOBILE com parcerias musicais, estabelecer nosso próprio selo musical é uma evolução natural das coisas”, disse Vincent Wang, chefe de publicação de PUBG MOBILE da Tencent Games. “Esperamos inspirar os jogadores de PUBG MOBILE com incríveis trilhas sonoras para os eventos dentro e fora do jogo. PUBG MOBILE se dedica a contar histórias de forma criativa, e esse novo selo musical representa um novo meio para criarmos conteúdos extremamente marcantes para nossa comunidade. Estamos ansiosos para compartilhar “Beat Drop” com o mundo.”

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D