Pesquisar
Close this search box.

Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado em 20 de outubro de 2022

Nessa nova aventura da Ubisoft, Bowser se une a Mario e seus amigos Rabbids para salvar a galáxia

A Ubisoft acaba de anunciar durante o evento Nintendo Direct Mini que Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado com exclusividade para Nintendo Switch em 20 de outubro de 2022 e já está disponível para pré-venda. Nessa nova aventura, Bowser se junta aos personagens Rabbid Peach, Luigi, Rabbid Mario e Princesa Peach para formar um time muito improvável e impedir que Cursa, uma entidade cósmica malévola, coloque a galáxia toda em uma situação caótica. Para mais detalhes sobre o jogo, os gamers podem acompanhar a apresentação de Mario + Rabbids Sparks of Hope no canal da Ubisoft no YouTube, que será realizada amanhã, 29/6, às 13h (Brasília).

Misturando, o inovador sistema de combate de Mario + Rabbids Sparks of Hope fará com que os jogadores usem seus heróis para atacar os inimigos, pulem em equipe com ajuda de aliados, se escondam atrás de barreiras e aproveitem ao máximo suas habilidades especiais para obter o máximo de cada jogada. Cheio de novidades, o game será uma aventura extremamente divertida tanto para quem ainda não conhece a franquia quanto para jogadores experientes no gênero.

Rabbids sparks of hope
Mario + Rabbids Sparks of Hope

Determinados a consumir toda a energia da galáxia, Cursa e seus lacaios estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir todos que estiverem em seu caminho. Os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles se juntem à aventura, abrindo novas possibilidades táticas para os heróis e proporcionando vantagens reais nas batalhas. Além de subirem de nível e personalizarem seus heróis, os usuários terão a oportunidade de combinar os personagens com os Sparks para desbloquear habilidades adicionais. Cada herói tem um poder e personalidade únicos, que variam de escudos de energia a poderosos ataques elementais.

Ao embarcar em uma jornada épica pela galáxia, os jogadores também poderão explorar uma grande variedade de planetas, conhecer seus curiosos habitantes e completar múltiplas missões para libertá-los da influência maligna de Cursa. No meio do caminho, os heróis dessa aventura terão pela frente inimigos famosos do universo da Nintendo, Rabbids excepcionais e chefões surpreendentes.

Sobre a Mario + Rabbids Sparks of Hope

Apenas uma equipe com os heróis mais extravagante poderá reacender as faíscas de esperança de toda a galáxia! Em Mario + Rabbids®  Sparks of Hope, os jogadores se juntarão a Mario, Rabbid Peach e seus amigos em uma jornada cósmica para derrotar Cursa e salvar o universo. Será preciso explorar planetas repletos de habitantes estranhos, completar missões memoráveis, desvendar segredos hilários e superar poderosos inimigos a partir de um sistema de combate inovador que mistura táticas baseadas em turnos e ação em tempo real. Ao somar forças com a imensa energia dos Sparks, tudo se torna possível… para melhor ou pior.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso