Pesquisar
Close this search box.

Rashid Street Fighter 6: o Primeiro Personagem Novo Aterrisa no Jogo em 24 de Julho!

Rashid Street Fighter 6 chega ao game este mês

Aproveitando os bons ventos do lançamento Street Fighter™ 6, que chegou oficialmente no mês passado, Rashid do Vento Turbulento desce das alturas e marca sua rodopiante estreia no dia 24 de julho de 2023, nas plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Jogadores poderão voar alto com o conteúdo de Rashid Street Fighter 6 através dos três modos de jogo, incluindo:

  • World Tour: Conheça Rashid no inédito modo história de Street Fighter 6 para aprender e aplicar seus movimentos com o avatar customizado, saber mais sobre seu passado, e aumentar o elo com esse novo Mestre.
  • Fighting Ground: Rashid entra em cena como o 19º personagem jogável, trazendo movimentos novos e únicos para os jogadores dominarem.
  • Battle Hub: Os jogadores poderão receber equipamentos relacionados ao Rashid, bem como emotes – e mais – com o Fighting Pass “Rashid Arrives!” deste mês.

Habilidades de Rashid Street Fighter 6

Para conferir o trailer de revelação de Rashid, visite nosso canal no YouTube. Para os materiais e informações mais recentes de Street Fighter 6, acesse o site oficial de Street Fighter 6. Rashid entra em cena com golpes novos e clássicos caracterizados por parkour e movimentos rápidos, incluindo:

  • Arabian Cyclone: Um novo movimento especial que executa um chute giratório e conjura um redemoinho; pode ser usado como um ataque individual ou numa transição para Rolling Assault, ou Wing Stroke.
  • Arabian Skyhigh: Um novo pulo duplo que fará com que os oponentes se perguntem onde Rashid irá pousar.
  • Super Rashid Kick: Uma Super Arte Nível 1 que dispara um chute devastador enquanto avança em frente e para cima, no ar.
  • Ysaar: Conhecido como o movimento V-Trigger de Rashid em Street Fighter™ V, esta Super Arte Nível 2 evoca um redemoinho lento em formato de projétil que pode ser usado para pressionar os oponentes.
  • Altair: Esta Super Arte Nível 3 provoca uma tempestade que ergue os inimigos para que Rashid chova sobre eles com uma saraivada de golpes poderosos.

Certifique-se de conferir todos os movimentos de Rashid quando ele estiver disponível, no fim deste mês, em Street Fighter 6. Rashid poderá ser desbloqueado pelos proprietários da Deluxe Edition, Ultimate Edition ou do Year 1 Character Pass. Os jogadores também podem testar Rashid gratuitamente, por uma hora, com um ticket de Aluguel de Personagem, item adquirível por meio do Fighting Pass, dentro do jogo.

Caso esteja ansioso para saber mais sobre Rashid antes dele tomar as ruas, é possível explorar o Fighting Pass desse mês com equipamentos de avatar, emotes, músicas, adesivos e outros itens relacionados ao personagem, até o dia 23 de julho. Fique ligado, pois mais conteúdos estão planejados para o futuro, com A.K.I., Ed e Akuma previstos para lançamento ao longo dos próximos meses!

Sobre Street Fighter 6

Com mais de um milhão de unidades vendidas desde seu lançamento, Street Fighter 6 representa a próxima evolução da série Street Fighter™ com uma combinação de inovações únicas em jogos de luta, repleto de conteúdo distribuído em três novos modos de jogo – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. Jogadores do mundo inteiro já podem colocar as mãos em toda a ação de Street Fighter 6 nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional