Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia Redragon como nova patrocinadora da organização

Marca de periféricos apoiará todas as frentes de esports da organização; Patrocínio também prevê lançamento de produtos exclusivos e loja da Los Grandes

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou oficialmente a Redragon, marca líder Brasileira do segmento especializado em periféricos para Gamers, como nova patrocinadora da organização. A partir de agora, a empresa se junta à Onda Laranja e irá apoiar e fomentar todas as frentes competitivas da organização. Além disso, a parceria também prevê, no futuro, o lançamento de uma linha com diversos produtos exclusivos da Los Grandes e a criação de uma loja online exclusiva da organização.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Redragon como nova patrocinadora
Redragon como nova patrocinadora

Para se aproximar ainda mais do público, o novo patrocínio contará com 3 influenciadores da Los Grandes como embaixadores da Redragon. Junto a eles, as empresas irão passar mais detalhes de novos produtos, códigos promocionais e todas as outras novidades. Os embaixadores são: Duffy, streamer de CS:GO, Luna, streamer e criadora de conteúdo com foco em League of Legends, além de Calistah, influenciadora recém contratada que trabalha com conteúdos diversos, desde jogos até IRL em viagens.

Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes e integrante do board, ressaltou a importância de ter parceiros como a Redragon: “Para nós, é preciso caminhar ao lado de parceiros que entendam e saibam da importância dos projetos que temos para a Los Grandes em 2023. A Redragon tem uma história de longa data com grandes equipes nos principais cenários competitivos no Brasil, e estar entre essa lista de gigantes nos deixa animados com o que faremos juntos, pensando tanto no lado competitivo quanto em levar experiências e novidades exclusivas para os fãs da Los Grandes.”

Com atuação no Brasil desde 2016, a Redragon oferece diversas opções de produtos com acessibilidade e as melhores tecnologias do mercado. Com presença firmada no cenário de esports, a empresa já apresenta diversos cases de sucesso e já apoiou e patrocinou grandes organizações, como MIBR, Flamengo Esports, 00Nation e muitos outrosCom o novo patrocínio, todas as equipes da Los Grandes estamparão a marca de periféricos em seus uniformes oficiais, enquanto os criadores de conteúdo contarão com a logo da empresa em suas streams.

Com parcerias e sociedades importantes, a Los Grandes segue buscando adotar, cada vez mais, um estilo de trabalho e gestão como a de uma startup, expandindo suas frentes de atuação no mercado de esports dentro e fora das competições. Além da Redragon, a organização apresenta outros patrocinadores importantes, como EstrelaBet, Shopping D e Rexpeita e, recentemente, anunciou a aquisição da Team One.

Para saber mais sobre essas e outras novidades, acompanhe a Los Grandes no TwitterInstagram e YouTube, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Rainbow Six: Siege, League of Legends e CS:GO. Com mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto à comunidade, com uma das maiores fan de esportes do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como, EstrelaBet, Rexpeita e Redragon.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D