Pesquisar
Close this search box.

Remake de Final Fantasy 7 chegando para PC

Mineradores de dados encontraram menções ao Remake de Final Fantasy 7 chegando para PC via Epic Games

O Remake de Final Fantasy 7 parece que está finalmente chegando ao PC, pelo menos se um possível vazamento na Epic Games Store for acreditado. O erro parece ter sido cometido no back-end da Epic Games Store, que parece listar acidentalmente o jogo como está a caminho. Mas a informação está oculta, não sendo visível para todos.

Encontrado no EpicData, o nome do jogo foi encontrado nos arquivos em um título com o codinome ‘Pineapple’. No entanto, parece que houve um pequeno deslize no CloudSaveFolder que revela o nome Final Fantasy 7 Remake. Embora a Epic Games tenha claramente tentado ocultar o nome do jogo da lista, parece que eles esqueceram uma referência.

Remake de final fantasy 7 | remake de final fantasy 7 chegando para pc | 6907465b final fantasy vii | notícias

O Remake de Final Fantasy 7 chegando à Epic Games Store não é tão surpreendente com base em eventos anteriores. Acredita-se que a exclusividade do jogo para PlayStation tenha expirado em abril, mas as notícias sobre o jogo em outras plataformas ainda não foram reveladas oficialmente. Desde o lançamento, sabíamos que a exclusividade seria temporária, mas não sabíamos de exatamente quanto tempo era essa exclusividade.

Remake de Final Fantasy 7 exclusivo da Epic?

Para dar crédito a esse vazamento, existe o fato de Kingdom Hearts, também da Square, ter sido lançado exclusivamente para a Epic Games Store. Parece que a Square Enix tem uma preferência pela loja e/ou a Epic está pagando generosamente para manter esses games que tem uma enome base de fãs exclusivos em sua loja. De qualquer forma, faria sentido que o remake de Final Fantasy 7 acabasse na vitrine da Epic, mais cedo ou mais tarde.

Remake de final fantasy 7 | remake de final fantasy 7 chegando para pc | 63eff1fd imagem 2021 06 18 164923 | notícias

Claro, nada disso é confirmado, e pode ser algum tipo de piadista que está nomeando arquivos e distribuindo imagens como se fossem grandes revelações, ainda não temos uma palavra oficial nem da Epic ou da Square Enix. No entanto, isso parece improvável neste momento. Para dar mais força a esta notícia, nos mesmos arquivos foram encontradas menções ao jogo Alan Wake Remastered.

Claro, com o Final Fantasy 7 Remake recentemente recebendo uma atualização do PS5 no Final Fantasy 7 Remake: Intergrade, seria interessante ver que, além do conteúdo, a Square Enix anunciaria uma versão para PC. Imaginaríamos que uma versão para PC seria graficamente comparável a versão de PS5, mas se ela viria com o DLC Yuffie recente, não temos como saber? Até ouvirmos a confirmação oficial da Epic Games ou da Square-Enix, teremos que ser pacientes e esperar para saber mais.

Não esqueça de pegar seus equipamentos da Aerith

Final Fantasy 7 é um jogo de RPG desenvolvido e publicado pela SquareSoft. É o sétimo título principal da série Final Fantasy e foi lançado originalmente para PlayStation em 1997 e depois também para Microsoft Windows no ano seguinte.

A história segue Cloud Strife, um mercenário que junta-se a uma organização ecoterrorista a fim de impedir que megacorporação Shinra use a essência vital do planeta como uma fonte de energia. Acontecimentos colocam Cloud e seus aliados atrás de Sephiroth, um “super-humano” que deseja destruir o planeta. A jogabilidade tem navegação e exploração de diversos ambientes e sistema de batalha baseado em turnos.

Remake de final fantasy 7

O Remake de Final Fantasy 7 foi lançado para PlayStation 4 e é exclusivo do console da Sony. A versão Intergrade foi lançada para PlayStation 5, mas com melhorias gráficas e de performance para a nova geração. Além destas melhorias do game, ele trará um conteúdo adicional inédito estrelado pela ladina Yuffie.

Agora, conte nos comentários, o que achou da notícia. Está esperando pelo remake de Final Fantasy VII? Gosta da franquia da Sqaure Enix? Já jogou no PlayStation 4? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Final Fantasy no nosso site.

Fonte: IGN

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado