Pesquisar
Close this search box.

World of Warships: Legends anunciam o retorno heróico dos TRANSFORMERS em setembro

A atualização de outono traz encouraçados alemães entrando no Acesso Antecipado, uma nova campanha estrelando o encouraçado japonês Musashi e um emocionante retorno da colaboração da marca TRANSFORMERS com novo conteúdo

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do popular jogo World of Warships, anuncia a primeira de suas atualizações de outono (primavera no hemisfério sul) para World of Warships: Legends. Esta atualização apresenta uma nova linha de encouraçados alemães no Acesso Antecipado, o encouraçado japonês Musashi disponível através da nova campanha Bushido e o retorno da colaboração com a marca TRANSFORMERS. Outras adições ao jogo incluem três temporadas de batalhas ranqueadas, porta-aviões no Bureau e um novo evento no jogo.

Navios de guerra alemães ancoram no Acesso Antecipado

Liderando a atualização de outono estão novos navios de guerra alemães, que chegam ao Acesso Antecipado. Variando do Nível IV ao Nível VII, esses navios carregam torpedos a bordo e apresentam uma série de secundários aprimorados. Disponível em várias caixas de navios de guerra regulares e da Grande Alemanha, cada um dos novos navios – do Nível V Mackensen ao Nível VII Zieten – vem acompanhado por uma missão especial dedicada. Esta nova linha de navios será pesquisável na próxima atualização e verá a chegada da joia da coroa da linha, o Prinz Rupprecht de Nível VIII.

Navio de guerra japonês premium em disputa na campanha Bushido

Outra campanha de cinco semanas e 100 marcos entra no jogo nesta atualização com a campanha Bushido, oferecendo vários prêmios em World of Warships: Legends ao longo do caminho para o invejável Musashi Nível VIII como recompensa final da campanha. Aqueles que chegarem até o final adicionarão este navio de guerra, navio irmão do famoso Yamato e seus poderosos canhões de 18,1 polegadas ao seu arsenal. Com a mecânica de recuperação habilitada, os jogadores terão a flexibilidade de terminar a campanha em seu próprio tempo.

TRANSFORMERS regressam ao alto mar

Retorno heróico dos transformers | android, hasbro, ios, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, wargaming, world of warships | world of warships: legends anunciam o retorno heróico dos transformers em setembro | f77fe88a imagem 2022 08 30 074740532 | notícias
Transformers X Warships

Fazendo um retorno triunfante, os TRANSFORMERS trazem uma nova gama completa de conteúdo para Legends. As novidades incluem seis skins especiais para o navio da campanha de atualização de aniversário de Legends, République Nível VIII, e cinco outros navios lendários.

Inspirados por alguns dos aclamados heróis Autobot e os malignos vilões Decepticon, alguns dos melhores TRANSFORMERS estão representados, com skins temáticas em torno de Optimus Prime, Bumblebee, Hot Rod, Grimlock, Megatron e Rumble. Essas skins, Comandantes TRANSFORMERS e muito mais estarão disponíveis através do Cybertronian Container renovado do jogo na Loja.

30 temporadas de batalhas ranqueadas

Com as temporadas 29, 30 e 31 chegando nesta atualização, Legends comemora sua 30ª temporada histórica de batalhas ranqueadas! Os jogadores competirão em todas as três temporadas em um formato quatro contra quatro sem porta-aviões para disputar o degrau mais alto da escada e ganhar prêmios que abrangem Aço, caixas e itens de Progressão do Comandante.

Porta-aviões lendários e navio de guerra britânico premium chegam ao Legends

Completando esta atualização, uma nova remessa de porta-aviões lendários entra no Bureau como projetos independentes: Midway da América e Hakuryū do Japão. O encouraçado premium britânico de Nível III Agincourt também está disponível exclusivamente no novo evento do jogo Majestic Days, que acontece ao longo de três semanas.

Esta atualização também traz correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio para o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D