Pesquisar
Close this search box.

Robótica Maker é um Presente Nerd para seu Natal

Conheça o Robótica Maker, um presente de natal nerd para as crianças

Você está fazendo um levantamento de presentes para o Natal? Se sim, quero te sugerir um produto!  É algo bem diferente, para crianças que querem desenvolver habilidades do futuro. Trata-se do Robótica Maker, um Kit desenvolvido para unir o universo Maker com o mundo da Tecnologia, voltado para crianças de 7 a 12 anos. 

Robótica maker
Robótica Maker

O que tem dentro do Box do Robótica Maker?

Todas as partes do robô desmontado, 4 fascículos com os experimentos para realizar com o kit, login de acesso do portal online, cards de aprendizagem e um tabuleiro.  Com o kit, as crianças poderão aprender sobre Programação em Blocos, Arduino e Robótica, conceitos steam (Ciência, tecnologia, engenharia e matemática) tudo de forma divertida e interativa. 

Como: 

Por meio de acesso à plataforma educacional da Quantum, edtech focada em desenvolver crianças e jovens, mais os materiais impressos que vêm dentro do box. Com isso, as crianças podem ter experiências utilizando a placa de Arduino da Quantum, que foi desenvolvida para facilitar o aprendizado de programação e robótica, tudo isso colocando a mão na massa com o Kit! O kit está à venda em todos os principais e-commerces do país!

Sobre a Quantum

Somos um Sistema Educacional focado em desenvolver o potencial humano através de um processo de aprendizado ativo. Utilizamos os conceitos de empreendedorismo, alinhados as tecnologias atuais e as habilidades do século XXI para trabalhar com crianças e jovens as competências essenciais para o futuro.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.