Pesquisar
Close this search box.

Sadako Rising, 23° capítulo de Dead by Daylight já está disponível

Sadako Rising, 23° capítulo de Dead by Daylight inspirado em terror japonês já está disponível

O capítulo 23 de Dead By Daylight, Sadako Rising, que é inspirado no filme cult de terro japonês, Ringu (que foi adaptado por Hollywood como “O Chamado”) está disponível no game a partir de hoje, dia 8 de março, e adiciona dois novos personagens ao jogo de terror de sobrevivência assimétrico: a assassina Onryo Sadako Yamamura (conhecida por nós aqui como Samara) e o sobrevivente Yoichi Asakawa.

Este mais novo capítulo de Dead By Daylight está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. O mais novo assassino do jogo é baseado no filme de terror japonês de 1998, Ringu, e essa última expansão adiciona dois novos personagens à lista cada vez maior de assassinos e sobreviventes do jogo de terror de sobrevivência assimétrico:Sadako Yamamura, uma garota com estranhos poderes psíquicos que habita um poço e mata aqueles que assistem a um vídeo amaldiçoado e Yoichi Asakawa.

Sadako rising
Seu tempo acabou

Acabaram os sete dias: Sadako Rising chegou

Referido como The Onryō no jogo, Sadako certamente será um rosto familiar (ou cabeça cheia de cabelo escorrido na cara) para os fãs de terror. A principal antagonista tanto de Ringu do Japão quanto de sua adaptação americana, The Ring (ou como foi traduzido, O Chamado), Sadako é amplamente reconhecida por seu misterioso rastejar para fora dos aparelhos de televisão e movimentos bruscos – ambos apresentados em Dead By Daylight. Yoichi Asakawa, por outro lado, é um personagem original inspirado em Yoko Asakawa, o filho da protagonista de Ringu.

Embora não se saiba exatamente como Yoichi se encaixa na narrativa, seu conjunto de movimentos deixa claro que ele é mais do tipo cuidador empático. Yoichi usa dois movimentos – Orientação Parental e Conexão Empática – para ajudar e curar seus companheiros de equipe.

Além de Sadako e Yoichi, o capítulo adiciona muitas correções de bugs e seis novas conquistas ao jogo. Três dessas conquistas exigem que os jogadores comprem o novo personagem de Sadako Rising, enquanto os outros três foram disponibilizados para todos. Sadako Rising é o primeiro novo capítulo de 2022 de Dead By Daylight e segue as recentes colaborações de Resident Evil e Hellraiser do jogo.

No entanto, embora esse novo conteúdo possa ser o primeiro do jogo este ano, certamente parece que não será o último. No mês passado, foi revelado que a desenvolvedora de Dead by Daylight, Behavior Interactive, havia registrado um pedido de marca registrada para um jogo de namoro chamado “Hooked On You: A Dead By Daylight Dating Sim”.

[amazon bestseller=”Dead By Daylight” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Sobreviva até o ver a luz do dia se puder

Sadako rising | android, dead by daylight, ios, mobile, multiplayer, pc, playstation, starbreeze studios | sadako rising, 23° capítulo de dead by daylight já está disponível | 0834f3f9 deadbydaylight | notícias
Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência assimétrico multijogador desenvolvido pela Behaviour Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Dead by Daylight foi lançado no sistema operacional Microsoft Windows em junho de 2016, lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017, lançado para Nintendo Switch em setembro de 2019 e para Android e iOS como Beta no segundo semestre de 2019 com lançamento para 16 de abril de 2020. 

O jogo também foi lançado para o Stadia em 1 de outubro de 2020 como um jogo resgatável para usuários do Stadia Pro e utilizando um dos recursos específicos do Stadia o Crowd Choice, que permite que espetadores de uma transmissão no YouTube controle algumas escolhas do youtuber. As versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X/S foram lançadas junto aos consoles. 

O game é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchados e sacrificados.

Agora, deixe nos comentários, o que você achou da notícia e se você está ansioso para jogar (ou fugir) da Sadako. Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Dead by Daylight no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento