Notícias

Second Extinction: Left 4 Dead de Dinossauros anunciado!

Second Extinction vem de Systemic Reaction para o novo console de videogame Xbox Series X da Microsoft.

Second Extinction é um intenso jogo de tiro cooperativo para três jogadores, e seu objetivo é acabar com os dinossauros mutantes que dominaram o planeta. Adorei a aparência e a ação deste jogo, onde parece que você tem todo tipo de armamento para matar hordas de dinossauros velozes como velociraptores.

Então, a Microsoft lançou o jogo hoje no seu evento Xbox 20/20 para novos títulos que chegarão ao console Xbox Series X neste outono. O jogo terá um teste beta fechado no Steam neste verão. É proveniente da Systemic Reaction, uma divisão criativa do Avalanche Studios Group com sede em Estocolmo e Malmö.

O trabalho em equipe é vital quando você adota o papel de um dos sobreviventes, usando uma combinação de armas, habilidades e habilidades para enfrentar o grande número de inimigos. A Reação Sistêmica diz que você “luta contra um turbilhão de balas, bombas, dentes, garras e sangue – depende de você recuperar a Terra”. Parece um pouco com Monster Hunter ou Dauntless, mas veremos como é.

Sobre Second Extinction e as revelações da Xbox

Enfim, a Microsoft lançou 13 novos títulos chegando ao Xbox Series X de uma variedade de parceiros, grandes e pequenos, em todo o setor, incluindo Ubisoft, Deep Silver e Bloober Team.

Todos os jogos incluídos serão otimizados para o Xbox Series X, o que significa que foram criados para aproveitar ao máximo os recursos do console; que tornam os jogos incríveis e incríveis, como resolução de 4K em até 120 quadros por segundo, rastreamento de raio DirectX acelerado por hardware e tempos de carregamento rápidos.

Second Extinction

Você tem que se juntar a outros dois jogadores para recuperar a Terra de dinossauros mutantes. É um jogo de ação que força os jogadores a pensar rápido e disparar mais rápido em operações de combate curtas; mas intensas, em um mundo congelado bonito e perigoso. Você pode lutar contra tudo, desde “raptores elétricos” a T-rexes.

Enfim, feito por um pequeno grupo de 35 desenvolvedores de 15 países diferentes, o Second Extinction é o primeiro título desenvolvido pela equipe da divisão em Malmö, Suécia.

Via: VentureBeat

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta