Pesquisar
Close this search box.

Chorus: Novo game chegará para Xbox Series X

O episódio focado na próxima geração de Inside Xbox de hoje revelou Chorus, um novo shooter de combate espacial da Deep Silver, a editora por trás das séries Saints Row, Dead Island e Metro.

Confira também: Yakuza Like a Dragon: Jogo terá lançamento com o Xbox Series X

Chegando às séries X, PS5, Xbox One, PS4 e PC, o Chorus é descrito em uma publicação do Xbox Wire como “uma experiência imersiva para um jogador que conta uma história madura e sombria de redenção”.

Você pode conferir o trailer abaixo:

“Assuma o controle de Nara, uma ás-piloto com passado assombrado e Forsaken, sua lutadora sensível”, lê a descrição do jogo no blog do Xbox; enquanto embarcam em uma jornada pessoal e redentora para desafiar um inimigo implacável e derrubar o culto sombrio isso a fez “.

Então, Deep Silver está lançando Chorus como a “verdadeira evolução do atirador de combate espacial” e, a julgar pelo que vimos até agora, há todas as chances de que ele cumpra essa promessa.

A Xbox também confirmou que o Chorus fará uso do seu próximo recurso Smart Delivery; o que significa que você precisará comprar apenas uma cópia do jogo para jogá-lo no Xbox Series X e no Xbox One, garantindo a execução da melhor forma possível. qualquer plataforma.

Chorus
Chorus: novo game chegará para xbox series x | chorus

Chorus é apenas uma das dezenas de novos títulos de terceiros revelados durante a transmissão ao vivo da Microsoft para Xbox Series X; que também nos deu uma nova visão da jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla, novos detalhes sobre o console em si e muito mais.

Sobre Chorus

Enfim, Chorus é um novo jogo de tiro em combate espacial lançado em 2021. Torne-se Nara e Forsaken, sua senciente lutadora de estrelas, em uma atraente e pessoal jornada de redenção. Então, desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeira evolução do atirador de combate espacial. Portanto, explore vistas interestelares de tirar o fôlego, templos antigos e aventure-se além da nossa realidade. Atirar, enganar e superar seus inimigos em uma missão épica para libertar a galáxia da opressão.

Via: GamesRadar

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D