Pesquisar
Close this search box.

HUNT: SHOWDOWN DÁ AS BOAS-VINDAS AO ANO NOVO LUNAR COM DLC

HUNT: SHOWDOWN DÁ AS BOAS-VINDAS AO ANO NOVO LUNAR COM CONTEÚDO TEMÁTICO DE DLC

Os jogadores do Hunt: Showdown podem comemorar o início do Ano Novo Lunar com o lançamento do DLC Azure Arsenal. Diz-se que os nascidos no ano do Tigre são destemidos, fortes, competitivos – e banem o mal onde o encontram. Equipe seus caçadores como um tigre com o DLC Azure Arsenal, com três skins de armas lendárias e um item lendário:

  • Sui’s Bane – Berthier Mle 1892
  • Ascent – Canhão de Mão Romero 77
  • The Seventh Sun – Precisão Dolch 96
  • Yuchang – Faca Pesada
Showdown dá as boas-vindas
Hunt: Showdown

Hunt: Showdown dá as Boas-Vindas ao ano novo chinês com a DLC

O DLC estará disponível no PC em 1º de fevereiro e no console em 8 de fevereiro. Para comemorar o Ano Novo Lunar, também haverá uma série de descontos no jogo base Hunt: Showdown e nos DLCs no Steam de hoje até 3 de fevereiro.

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caçador de recompensas em primeira pessoa que reúne dois emocionantes jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que criam uma experiência única e tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça, são todos os caçadores no mapa.

No modo de jogo clássico, um jogo de Hunt coloca 12 jogadores, jogando sozinhos ou em equipes de dois ou três, uns contra os outros enquanto competem para eliminar feras medonhas por uma recompensa que devem coletar e sair do mapa. enquanto o modo de jogo acelerado de Hunt oferece um jogo mais curto para jogadores solo procurarem armas enquanto competem por um conjunto cada vez menor de recompensas. Prefira o risco, prefira a recompensa, mas um único erro pode custar tudo. Para mais informações visite www.huntshowdown.com.

Sobre Crytek

Crytek é um desarrollador, editor e provador de tecnologia de videojuegos independiente dedicado a ampliar os limites dos jogos com sua solução de desenvolvimento de jogos em 3D de vanguarda, CRYENGINE. Com sede em Frankfurt am Main, Alemania, Crytek criou vários títulos, incluindo Far Cry original, a série Crysis, Ryse: Son of Rome, The Climb, Robinson: The Journey y Hunt: Showdown.

A Crytek oferece experiências de jogos divertidos e inovadores para PC, consolas e realidade virtual e continua aumentando seu alcance no mercado de jogos como serviço. Todos os jogos de Crytek são criados com CRYENGINE, que podem ser usados para criar jogos.

Sobre Prime Matter

Com sede em Munique, na Alemanha, a Prime Matter é a marca de jogos premium dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos de todo o mundo. Trabalhar em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, um único jogador, cooperativas e operações, desde produção temporária, de equipes ambiciosas que dão o primeiro passo que exige suporte total sem uma empresa dos sonhos tem estúdios mais grandiosos e vivos exitosos que buscam o próximo passo no mercado global e construção de marcas.

Prime Matter lidera a busca pela travessia da criatividade, a expressão e a paixão, com jogos que atraem e encantam com narrações fascinantes, ganhando uma audiência com seus momentos incríveis e experiências mais grandiosas que a vida. Prime Matter é um membro organizado do Koch Media Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso